O ex-deputado federal João Fontes, que se filiará hoje ao PPS, continua a afirmar a necessidade do senador Antônio Carlos Valadares e também do governador Jackson Barreto de acenarem para a saída do cenário político.
A Assembleia Legislativa de Sergipe concedeu na tarde de ontem, 16, os títulos de cidadãos sergipanos aos juristas Ives Gandra da Silva Martins e Ives Gandra da Silva Martins Filho, atual ministro do Tribunal Superior do Trabalho.
Com o tema “União Faz a Festa", um grande evento vai marcar o reencontro daqueles que possuem em sua trajetória passagem estudantil pelo Colégio Atheneu Sergipense.
A 45 dias do fim do ano, o brasileiro já pode começar a fazer seus planos para descansar em 2018. Dos 13 feriados oficiais e nacionais do ano que vem (incluindo pontos facultativos com ampla adesão), dez poderão ser prolongados, já que a maior parte das datas comemorativas cairá no final ou no começo da semana.
No Pleno de hoje, 16, o conselheiro-presidente Clóvis Barbosa de Melo informou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) encaminhou Ofício Circular aos jurisdicionados comunicando que os recursos devidos pela União ao antigo Fundef, substituído pelo Fundeb, devem ser utilizados somente na área da educação.
Projeto no Senado discute legalização, porém tema gera amplo debate
De autoria da vereadora Kitty Lima, o projeto pretende encerrar a atividade de carroceiro em 2023 e obriga a Prefeitura de Aracaju a oportunizar educação e, em seguida, inserção dos carroceiros no mercado de trabalho.
Essa é a primeira vez que isso acontece desde 2002
O presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), o deputado federal e ex-ministro da Cultura, Roberto Freire, estará amanhã, 17, em Sergipe.
Há alguns meses o Hospital Cirurgia padece com o não pagamento por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju dos valores devidos pelos atendimentos na rede hospitalar.
Nos últimos dias, sem manter comunicação alguma com o presidente estadual, Robson Viana, a direção nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN) decidiu pela mudança de nomenclatura e a aceitação de Jair Bolsonaro como dirigente do partido.
A Caixa Econômica Federal começa a pagar, a partir de amanhã, 17, o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) calendário 2017/2018, ano-base 2016, para os trabalhadores nascidos em novembro.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!