Em convenção nacional realizada ontem em Brasília, o Democratas lançou a pré-candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, à presidência da República.
A partir de 1º de setembro, as placas de veículos brasileiros começarão a ser substituídas por um novo modelo que segue o padrão estabelecido pelo Mercosul.
O governador Jackson Barreto reuniu, na manhã de hoje, comandantes dos Batalhões e das Companhias da Polícia Militar do Interior para debater a elaboração de um estudo de projeto de lei que facilite a regularização para os usuários de motocicletas.
Cada dia mais, as mulheres conquistam espaços na sociedade, onde antes eram preponderantemente dominados por homens, e deixam para trás um rastro de desigualdade que, por anos, prevaleceu.
Está quase tudo certo para se confirmar a pré-candidatura do senador Eduardo Amorim (PSDB) ao governo do Estado, acompanhado do deputado André Moura que deverá concorrer ao Senado.
O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou a programação do aniversário de 163 anos de Aracaju no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.
Entre 2012 e 2016, as mulheres ganharam, em média, 75% do que os homens ganham
Pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito Brasil (SPC) aponta que apenas 18,4% dos brasileiros estão com as contas no azul, com sobra de recursos para consumir ou fazer investimentos.
A legalização dos jogos de azar e a reabertura dos cassinos no país foi barrada hoje pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Eram exatamente 21h38 de ontem, quando um servidor da Câmara Municipal de Aracaju enviou e-mail a todos os parlamentares informando que não haveria a 8ª sessão ordinária, nem audiência pública hoje, devido ao falecimento do esposo de uma funcionária da casa legislativa.
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1530/15, do deputado Efraim Filho (DEM-PB), que estipula a pena de cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor de veículo usado em crime de receptação, contrabando ou descaminho de mercadorias. A matéria será analisada ainda pelo Senado.
“A criação do Conselho CONLGBT demonstra o compromisso do Governo de Sergipe em acolher, respeitar e garantir direitos a todos. Nem mais nem menos; apenas direitos iguais, porque somos iguais”.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!