O governador e candidato à reeleição pela coligação “Agora é o povo”, Jackson Barreto (PMDB), teve uma extensa agenda de campanha no último final de semana no município de Nossa Senhora do Socorro.
A Saúde de Aracaju mantém um serviço de referência no Combate e Controle da Tuberculose, que funciona no Centro de Especialidades Médicas (Cemar), no bairro Siqueira Campos. O setor conta com equipe composta por pneumologistas, além do apoio de assistentes sociais, psicólogos e auxiliares de enfermagem. O serviço realiza cerca de 500 atendimentos por mês entre usuários que residem em Aracaju e pessoas com encaminhamentos emitidos pelas Unidades de Saúde da Família do interior de Sergipe e estados vizinhos, cujas solicitações são feitas pelas referidas secretarias de cada município.
Mais um e-mail criado por golpistas circula na internet com o provável intuito de roubar dados das pessoas ou instalar programas maliciosos nos computadores. Os golpistas, desta vez, procuram, prioritariamente, enganar os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Maurício da Cunha Iunes, no uso das suas atribuições, observando as disposições que lhe são conferidas na Lei 2066, de 23 de Dezembro de 1976, além das demais leis pertinentes, convoca os candidatos habilitados no Concurso Público nº 03/2013, para provimento de vagas de Soldado PM – 3ª Classe (Combatente), em substituição aos candidatos considerados inaptos e faltosos na 1º Convocação, a comparecerem ao Hospital da Polícia Militar (HPM), localizado na avenida Minas Gerais S/Nº, no bairro 18 do Forte, em Aracaju, conforme cronograma anexo a esta publicação.
O governador e candidato à reeleição Jackson Barreto (PMDB) estará hoje ao lado do prefeito Fábio Henrique (PDT), às 16 horas, em reunião no Clube Fest, na avenida Principal do conjunto Marcos Freire 3, em Nossa Senhora do Socorro. Neste domingo, às 9 horas, no mesmo local, Jackson lidera uma minicarreata. A concentração será na Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística.
Ex-prefeito e ex-secretário de finanças de Capela foram presos em junho, acusados de desvio de recursos públicos e formação de quadrilha
Mais de 53 mil pessoas assinaram a petição na internet para cobrar justiça no caso do homem que amarrou um jegue no seu carro e arrastou por mais de três quilômetros, no povoado Três Barras, no município de Graccho Cardoso, em fevereiro de 2013. Celso Ferreira, 76 anos, foi preso, mas o prefeito da cidade, de forma irregular, mandou libertar. Esse mês o advogado do acusado respondeu o processo dizendo que se trata de um incidente de insanidade mental e pede a sua imputabilidade penal, ou seja, que não possa ser julgado pelo caso.
Ação judicial tramita desde 2009 e pede esgotamento sanitário e drenagem da região
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!