Poder e Cotidiano em Sergipe


19 de Março 11H:31

Encontro Estadual do PT/SE‏

O Partido dos Trabalhadores de Sergipe realiza, no dia 22 de março, das 9h às 17h, no Iate Clube de Aracaju o seu Encontro Estadual.
Em pauta, política de alianças; Tática e Estratégia eleitoral.

19 de Março 9H:59

Novo campus da UFS será no município de Glória

O Ministério da Educação comunicou ao reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Angelo Roberto Antoniolli, a decisão de construir o Campus do Sertão no município de Nossa Senhora da Glória, a 126 km de Aracaju. O comunicado foi feito ontem, 18, em Brasília. De , o reitor comunicou a pactuação ao governador Jackson Barreto. Foi pactuada a liberação de vagas para professores, servidores técnico administrativos e a criação dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

19 de Março 9H:39

Sergipe: 20,1 mil já declararam Imposto de Renda

Do dia 6 de março até ontem, 20.164 contribuintes sergipanos tinham entregado declaração do Imposto de Renda Pessoa Física IRPF) 2014. Eles representam 10,2% de um total de 197 pessoas previstas para entregar a declaração em Sergipe. De acordo com as regras publicadas pela Receita Federal, o documento deve ser entregue até às 23h59m59s do dia 30 de abril.
 
Quem não entregar a declaração no prazo, ficará sujeito à multa de 1% ao mês-calendário ou fração de atraso, calculada sobre o total do imposto devido apurado, ainda que integralmente pago. A multa tem como valor mínimo R$ 165,74 e como valor máximo 20% sobre o imposto devido. Vale lembrar que a penalidade é válida inclusive para declarações que não resultem em imposto a pagar.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.