Poder e Cotidiano em Sergipe
15 de Agosto 17H:18

Projeto destina o número telefônico 118 para chamadas gratuitas de emergência

O deputado federal Fábio Reis (PMDB), vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, apresentou um Projeto de Lei que destina o número telefônico 118 para chamadas gratuitas de emergência, bem como uma faixa de frequência de rádio exclusiva para órgãos municipais de fiscalização e controle de operações de trânsito.

15 de Agosto 14H:19

Ceac Itinerante está em Pedrinhas esta semana

De hoje, 15, até essa quinta-feira, 17, o Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac itinerante, encontra-se em Pedrinhas, no sul sergipano.



15 de Agosto 14H:17

Pediatria do Huse será transferida para virar um Hospital Infantil

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) fará a transferência do setor da pediatria do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) para outro local, ainda a ser definido, que será transformado em um Hospital Infantil.

15 de Agosto 14H:03

Rapasse para a Saúde de Aracaju aumentou 22,07% no primeiro semestre

Entre janeiro e julho deste ano, o repasse de recursos feito para a Saúde de Aracaju aumentou em torno de 22,07%, como mostra o balanço semestral da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

15 de Agosto 14H:00

Inflação nordestina é a mais baixa para o mês de julho desde 2014

A Região Nordeste, em julho, apresentou inflação de 0,26%, menor valor para o mês, desde 2014, quando foi registrada deflação de preços em 0,36%. No Brasil, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) registrou inflação de 0,24%.

15 de Agosto 14H:33

Parlamentares tentam extinguir as próprias dívidas com a União

Em audiência pública promovida na tarde de ontem (14) pela CPI da Previdência no Senado Federal, o procurador da Fazenda Nacional (PFN), Achilles Frias, fez uma denúncia contra os parlamentares devedores.

15 de Agosto 13H:53

Elber critica pedido de empréstimo pela Prefeitura de Aracaju

O vereador Elber Batalha utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para criticar o projeto que a Prefeitura preparou, solicitando um empréstimo de R$ 100 milhões.

15 de Agosto 14H:34

Deputados reiniciam hoje votação da reforma política

A Comissão Especial da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que trata de mudanças no sistema político-eleitoral, retoma hoje (15) a votação das sugestões de alteração ao texto do substitutivo apresentado pelo relator da reforma política na Câmara, deputado Vicente Cândido (PT-SP).

14 de Agosto 18H:57

Robson Viana nega saída do PEN

Deputado não foi comunicado sobre a filiação de Bolsonaro

14 de Agosto 18H:50

Gustinho está preocupado com PEC que congela os gastos públicos

O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PEN) está preocupado com a redução dos investimentos públicos na Saúde e na Educação, com a aprovação da Emenda Constitucional 95 (PEC do teto dos gastos públicos).

14 de Agosto 17H:42

Valadares Filho defende mais recursos para preservação da Caatinga

O deputado Valadares Filho (PSB-SE) foi o relator, na Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra)  de projeto de lei que propõe a inclusão da caatinga como uma das áreas prioritárias para receber recursos do Fundo Nacional do Meio Ambiente (FNMA).

14 de Agosto 17H:40

Iran realiza campanha contra o aumento das passagens de ônibus

Desde o dia 7 de agosto o mandato do vereador Iran Barbosa (PT) realiza uma campanha, através de ações de panfletagens, nos Terminais de Integração e locais de grande fluxo de passageiros do Sistema, contra a proposta de aumento da tarifa do transporte coletivo.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.