Poder e Cotidiano em Sergipe
Ceac Itinerante está em Pedrinhas esta semana 15 de Agosto 14H:19

Ceac Itinerante está em Pedrinhas esta semana

De hoje, 15, até essa quinta-feira, 17, o Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac itinerante, encontra-se em Pedrinhas, no sul sergipano.

 

O atendimento ao cidadão do município e adjacências está sendo feito das 8h às 17h, na Escola Estadual Josefina Leite Campos.



Nesses três dias, a população pode ser beneficiada com a retirada de carteira de identidade, marcação de exames e consultas pelo Ipesáude, orientações jurídica e integral do Procon, pendências com o INSS e Detran. Ao total, são 75 serviços ofertados pelo Ceac Itinerante.

Já próxima semana, de 22 a 24 de agosto, o Ceac Itinerante estará no município de São Cristovão, no Colégio Estadual Deputado Elísio Carmelo, localizado na Rua Pai Tomé, 91, no Centro da cidade.



Promover a inclusão e a cidadania, ofertando serviços de diferentes instituições de interesse público, através da integração de diversos órgãos, é o objetivo do mutirão itinerante realizado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), através do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac).

 

ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.