Poder e Cotidiano em Sergipe
Robson Viana nega saída do PEN 14 de Agosto 18H:57

Robson Viana nega saída do PEN

Deputado não foi comunicado sobre a filiação de Bolsonaro

 

O deputado estadual Robson Viana negou com veemência as especulações sobre uma possível saída do Partido Ecológico Nacional (PEN) , legenda que ele preside há nove meses em Sergipe.



Ao fazer seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado reafirmou sua posição. "Faço aqui o mesmo que já fiz no rádio: ventilaram algo que eu estava saindo do PEN e para ‘cortar o mal pela raiz’, quero negar totalmente qualquer notícia neste sentido”.


Em seguida, o deputado disse que liderou todo o movimento para organizar o partido em Sergipe e que não tem razões para qualquer mudança.

 

“O PEN já conta com 73 Diretórios formados pelo Estado e após nove meses na presidência não temos nenhum motivo para sair, até porque o partido está crescendo”.



Estamos trabalhando para a consolidação do nosso partido em 2018 e quero deixar meus companheiros bem tranquilos. Fala-se na filiação ou não de Jair Bolsonaro. Eu confesso que não tenho nada contra a filiação e vou aguardar o comunicado da Executiva Nacional”, completou o deputado.

 

Agência de Notícias Alese
Foto: César de Oliveira

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.