Poder e Cotidiano em Sergipe
18 de Maio 6H:52

Cooperação técnica beneficiará três mil produtores do semiárido sergipano

Três mil pequenos produtores sergipanos serão beneficiados com a distribuição de sementes e mecanização da lavoura, oriundas de um investimento de R$ 5.093.700 feito pelo Governo de Sergipe.

17 de Maio 15H:21

Comissão de Segurança aprova porte de arma para advogados

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou porte de arma para advogados, previsto no Projeto de Lei 704/15, do deputado Ronaldo Benedet (PMDB-SC).



17 de Maio 14H:42

Aprovado projeto de Max de combate à depressão

De acordo com as últimas estimativas da Organização Mundial de Saúde (OMS), apenas no ano de 2015 a depressão afetou mais de 350 milhões de pessoas, cinco  milhões só no Brasil, e a maioria nem sabe que está doente.

17 de Maio 14H:43

Emmanuel diz que o PT não decidiu sobre candidaturas

O presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), vereador Emmanuel Nascimento, destacou que os diretórios municipal e estadual não vetaram nenhum pré-candidato à Prefeitura de Aracaju e que o partido ainda não tomou nenhuma posição em relação ao pleito eleitoral na capital.

17 de Maio 14H:39

"Valadares Filho é o pré-candidato do PSD, PROS e PSB" , comemora Bertulino

A pré-candidatura de Valadares Filho à Prefeitura de Aracaju não é apenas um projeto do PSB. É também dos companheiros do PSD e do PROS". O anúncio foi feito pelo líder do PSB , vereador Bertulino Menezes, durante a sessão legislativa,  na manhã desta terça-feira (17).

17 de Maio 14H:42

PROS anuncia apoio à pré-candidatura de Valadares Filho e amplia aliança

Valadares Filho (PSB), sai na frente mais uma vez ampliando e fortalecendo o grupo que apoiará sua pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju, em 2016. Na noite de ontem (16) o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Social Democrático (PSD), através de seus diretórios municipais realizaram um ato anunciando o apoio do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) ao pré-candidato socialista.

17 de Maio 7H:41

Judiciário é o poder menos transparente, aponta levantamento

No aniversário de quatro anos de aplicação da Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011), levantamento da ONG Artigo 19 mostra que o Judiciário é o mais opaco dos três Poderes.

17 de Maio 14H:46

Site afirma que Temer vai entregar petróleo de Sergipe

O site Tijolaço não revela a fonte, mas diz que há rumores dentro da Petrobras de que já está sendo preparada a primeira “entrega” das jazidas de petróleo brasileiras.

16 de Maio 18H:41

Comissão Estadual da Verdade inicia nova rodada de oitivas nesta terça

A Comissão Estadual da Verdade “Paulo Barbosa de Araújo” realiza, a partir desta terça-feira, 17, até a sexta, 20 de maio, mais uma rodada de audiências públicas para oitiva de testemunhas que foram vítimas da Ditadura Militar.

16 de Maio 18H:38

Valadares Filho recebe apoio do PROS

Os diretórios municipais do PSB e do PSD convidam para ato de apoio do PROS à pré-candidatura de Valadares Filho à Prefeitura de Aracaju,  a partir das 18h, desta segunda-feira (16), na sede do PSB/SE, localizado à avenida Pedro Paes de Azevedo, 166.

16 de Maio 16H:45

Ipsos: 79% dos brasileiros não se sentem representados por nenhum partido

A falta de propostas e de causas bem definidas de partidos e políticos gerou insatisfação generalizada entre os brasileiros. Levantamento realizado pela empresa de pesquisa Ipsos nacionalmente mostra que 79% dos entrevistados não se sentem representados por nenhum dos 35 partidos atuantes no país hoje.

16 de Maio 16H:34

Jackson Barreto investe mais de R$ 4 milhões em obras no Baixo São Francisco

O governador Jackson Barreto esteve no Baixo São Francisco na última sexta-feira, 13, para inaugurar obras em Brejo Grande, Ilha das Flores e Neópolis. No primeiro município, foi entregue ginásio de esportes, reforma e ampliação da Escola Estadual Dr. Luiz Garcia, quadra poliesportiva e ainda um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Em Ilha, a população recebeu também uma unidade do CISP.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.