Poder e Cotidiano em Sergipe
27 de Julho 11H:17
COTIDIANO | Por Max Augusto

Vôlei de praia: Duda e Ághata perdem para chinesas

Veja o que disse a atleta sergipana

23 de Julho 12H:16
COTIDIANO | Por Max Augusto

Favorita: Sergipana tem 92% de chance de levar medalha de ouro

O jornal O Globo publicou um levantamento apelidado de “medalhômetro”, onde analisa as chances de medalhas do Brasil na Olimpíada de Tóquio.



23 de Julho 5H:03
COTIDIANO | Por Max Augusto

Sergipana estreia hoje na olimpíada de Tóquio

No Vôlei de praia, Brasil estreia contra Argentina no dia 23, em Tóquio. Alison e Álvaro jogam às 22h, e a partir das 23h tem Ágaha e Duda

20 de Julho 12H:27
COTIDIANO | Por Max Augusto

Pandemia: veja quantas empresas foram denunciadas em Sergipe por não cumprir medidas de segurança

Desde o início da pandemia de covid-19 diversas empresas foram denunciadas ao Ministério Público do Trabalho (MPT) por desprezarem medidas sanitárias e de distanciamento social, colocando em risco a saúde e segurança dos seus trabalhadores – e consequentemente, dos seus clientes e de toda a sociedade.

20 de Julho 11H:38
COTIDIANO

Mudança no trânsito desperta preocupação

Diante da polêmica instalada acerca da mudança de sentido da avenida Nestor Sampaio e ruas Nelson Hungria e Abigail Ferreira, nos bairros Luzia, Jessé Pinto Freire e Ponto Novo, o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), observa com preocupação o tema.

20 de Julho 8H:42
COTIDIANO | Por Max Augusto

Museu de Arte Sacra de Laranjeiras enfrenta dificuldades

Após o fechamento por conta do período de pandemia da Covid-19, o Museu de Arte Sacra do município de Laranjeiras vem enfrentando algumas dificuldades.

16 de Julho 20H:15
COTIDIANO

Evento virtual do Sesc Sergipe debate os desafios dos processos educativos na pós-pandemia

Profissionais de Sergipe trocaram experiências com equipes do Brasil inteiro.

16 de Julho 8H:43
COTIDIANO | Por Max Augusto

Operação Acalento: Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apura denúncia de crimes envolvendo crianças e adolescentes

Operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e acontece em todo o país

12 de Julho 16H:44
COTIDIANO

Aracaju é segunda capital do NE que mais atende recomendações da OMS para volta às aulas

De acordo com um levantamento realizado por pesquisadores ligados à Rede de Pesquisa Solidária, divulgado no domingo (11) pelo jornal Folha de São Paulo, Aracaju é a segunda capital do Nordeste que mais se adequa às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no que diz respeito aos protocolos de segurança sanitária para o retorno de aulas presenciais.

12 de Julho 16H:40
COTIDIANO

Prefeitura investigará avião que sobrevoou e aplicou produto no Platô de Neópolis

A Prefeitura de Neópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, tomou conhecimento da denúncia efetuada por moradores do Povoado Tenório acerca de um avião que tem sobrevoado a região do Platô de Neópolis para aplicar um produto de origem desconhecida.

12 de Julho 16H:23
COTIDIANO

Diretoria do Sebrae visita o governador Belivaldo Chagas

A Diretoria Executiva do Sebrae e o presidente do Conselho Deliberativo, Marco Pinheiro, estiveram reunidos com o governador Belivaldo Chagas nesta segunda-feira para apresentar o novo diretor técnico da instituição, o empresário Brenno Barreto. Os dirigentes também se colocaram à disposição do Estado para auxiliar na realização de ações que ajudem a promover o fortalecimento dos pequenos negócios em Sergipe. A visita também foi acompanhada pelo deputado federal Laércio Oliveira.

12 de Julho 16H:12
COTIDIANO

Folha de S.Paulo: Sergipe lidera entre os estados mais seguros para retorno de aula presencial

As medidas adotadas pelo Governo de Sergipe para garantir segurança a alunos, professores e funcionários no retorno das aulas presenciais são consideradas as melhores do país, de acordo com um grupo de pesquisadores da Rede de Pesquisa Solidária, que monitora as políticas de enfrentamento da pandemia. Sergipe e Ceará estão empatados com 77 pontos, num índice de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais próximas as políticas públicas estão das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de autoridades sanitárias dos EUA e da Europa. A pesquisa foi publicada pela Folha de São Paulo nesse domingo, 11 de julho.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.