Poder e Cotidiano em Sergipe
21 de Novembro 20H:25

Violência urbana e acidentes com motos lideram atendimentos do Huse

De 14 a 20 de novembro, o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) recebeu 2.244 usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) para atendimento no Pronto Socorro.

21 de Novembro 13H:56

Banco do Brasil anuncia fechamento de 402 agências

O Banco do Brasil vai fechar agências bancárias, ampliar o atendimento digital, lançar um plano de aposentadoria incentivada e propor redução de jornada de trabalho para parte dos funcionários.



17 de Novembro 15H:17

Ipesaúde suspende atendimento a servidores de Aracaju

O diretor-presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 17, no auditório da Autarquia.

16 de Novembro 15H:30

Tremor de terra registrado em municípios do Baixo São Francisco

Foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16), um tremor de terra em sete municípios sergipanos, localizados na região do Baixo São Francisco, sendo o terceiro num período de seis meses.

16 de Novembro 19H:40

Risco aéreo: por falta de coleta de lixo, urubus se amontoam próximo ao aeroporto de Aracaju

A Prefeitura de Aracaju garante que a coleta de lixo já foi normalizada na cidade, mas não é isso o que o cidadão tem visto nas ruas. Em vários locais (principalmente na periferia) o serviço ainda está sendo prestado de forma irregular.

16 de Novembro 19H:39

Sindijus alerta para reajustes das taxas de cartório

O Sindijus informou que o Projeto de Lei 86/2016, de autoria do Poder Judiciário, foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Sergipe, no último dia 8 (terça-feira).

14 de Novembro 19H:44

Comércio sergipano atinge 14 meses de queda nas vendas

Os resultados apresentados pelo IBGE na Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), analisados pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio-SE) apresentaram nova queda no volume de vendas do comércio varejista sergipano.

14 de Novembro 19H:36

Governo quer implantar pista de asa delta e parapente no Parque da Cidade

Na manhã desta segunda-feira, 14, o secretário de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Olivier Chagas, recebeu em seu gabinete o diretor geral da Secretaria de Estado de Turismo e do Esporte (Setesp), Gilson Andrade, para discutir a implantação de uma pista de decolagem e pouso de asa delta e parapente no Parque da Cidade, conhecido como “Morro do Urubu”, na zona Norte da capital.

14 de Novembro 15H:20

Samu: das 5.935 ligações recebidas na última semana, 1.430 foram trotes

Na última semana (de 07 a 13 de novembro), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu 192 Sergipe) recebeu o total de 5.935 ligações.

14 de Novembro 9H:06

Roda Viva exibe hoje entrevista com presidente Michel Temer

Dando continuidade à programação especial dedicada aos seus 30 anos, o Roda Viva leva ao ar uma entrevista inédita com o presidente da República, Michel Temer, nesta segunda-feira (14/11). O programa, gravado no Palácio da Alvorada, em Brasília, será exibido a partir das 22h, na TV Cultura.

11 de Novembro 15H:18

Hospital Regional de Propriá: 30% dos pacientes são de outros estados

O Hospital Regional São Vicente de Paula (HRP), situado na cidade de Propriá, distante 98 quilômetros da capital, oferece serviços de clínica médica e cirúrgica, pediatria, cirurgia geral, ortopedia e obstetrícia a população de 16 cidades da região do Baixo São Francisco e dos municípios vizinhos do estado de Alagoas, o que corresponde a 30% dos atendimentos totais.

10 de Novembro 20H:56

Radar móvel é utilizado para fiscalizar avenidas em Aracaju

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, para garantir que as faixas destinadas ao transporte público coletivo (ônibus, táxis com passageiros e transporte escolar do município) sejam respeitadas, foram colocados radares móveis nos locais onde são registrados os maiores índices de desrespeito e alta velocidade, que resultam em acidentes.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.