Poder e Cotidiano em Sergipe
16 de Maio 19H:40

Pesquisa confirma grave poluição no rio Poxim

Um dos rios que embelezam Aracaju está sendo vítima da própria cidade. A poluição do rio Poxim, que também é fonte de sustento de famílias de pescadores, é bastante conhecida e já foi alvo de diversos estudos.



16 de Maio 7H:00

Brasil é o segundo país mais insatisfeito com serviço público, diz pesquisa

Para conhecer quais são as tendências globais de 2017, a Ipsos ouviu mais de 18 mil pessoas, em 23 países, no fim do ano passado.

12 de Maio 11H:30

Idec pede fim de multa para cancelar plano de saúde

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) encaminhou hoje carta à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) pedindo a anulação do artigo 20 vigente na Resolução Normativa (RN) 412/2016.

12 de Maio 7H:30

Táxis vão conceder 30% de desconto nas corridas

A partir da próxima segunda-feira, 15, os taxistas de Aracaju estão liberados pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para conceder 30% de desconto nos valores das corridas. A redução deverá ser aplicada diretamente no taxímetro.

11 de Maio 9H:24

Zoológico de Aracaju é interditado

Deu no Jornal da Cidade:

11 de Maio 8H:24

Moradores da Barra dos Coqueiros reclamam de escuridão na rodovia SE-100

Apesar de moradores da região já terem solicitado por várias vezes ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) providências quanto à falta de iluminação na rodovia SE-100, que liga a Barra dos Coqueiros a Pirambu, até o momento nada foi feito. O problema existe há mais de um ano

10 de Maio 19H:10

Dia das Mães: PM reforça policiamento nas áreas comerciais de Aracaju

Reforçar o policiamento preventivo nas áreas comerciais do Centro de Aracaju, bairros Siqueira Campos e Treze de Julho. Esse é o objetivo da denominada operação 'Dia das Mães'.

9 de Maio 18H:57

Forró Caju terá versão mais 'enxuta' este ano

A Prefeitura de Aracaju já começou a discutir a realização de mais uma edição do Forró Caju. Devido à falta de recursos da administração, a festa será mais enxuta, modesta e priorizando artistas locais.

9 de Maio 8H:35

Arraiá do Povo, na Orla, acontece de 21 a 30 de junho

O secretário da Cultura, João Augusto Gama, confirmou que acontecerá de 21 a 30 de junho o tradicional Arraial do Povo, na Orla de Atalaia.

8 de Maio 14H:27

Família alojada há quatro meses na rótula do Sinhazinha deixa o local

No último sábado, 06, após alguns encontros de sensibilização por parte da equipe de abordagem social da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Semasc) a família que estava alojada na rótula entre as Avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e Silvio Teixeira, no Bairro Grageru, próximo ao Posto de Saúde Sinhazinha, deixou o local.

5 de Maio 13H:13

Sergipe registrou 1.928 acidentes de trabalho em 2016

Sergipe registrou 1.456 acidentes típicos e 472 de trajetos, em 2016. Os setores com maior índice foram: Saúde, Construção Civil, Comércio varejista em geral e atividades ligadas ao Petróleo.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.