Poder e Cotidiano em Sergipe
21 de Junho 8H:26

Arraiá do Povo será transmitido pela TV Aperipê

Telespectadores e ouvintes da TV Aperipê e das rádios Aperipê AM e FM podem esperar pela transmissão do Arraiá do Povo pela TV, nos dias 22, 23 e 24 de junho.

20 de Junho 19H:55

Emsurb realiza limpeza de canais para evitar alagamentos

Trabalhar para prevenir eventuais problemas de enchentes no período chuvoso. Esse tem sido um dos focos da Prefeitura de Aracaju que, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), vem realizando inúmeras ações de limpeza geral e de canais em vários bairros da capital.



20 de Junho 12H:21

Confira programação do Arraiá do Povo

Na Orla de Atalaia, o Arraiá do Povo acontece a partir do dia 22 de junho e segue até o dia 30, reunindo 52 atrações entre artistas e bandas sergipanas, nordestinas e de destaque nacional, quadrilhas e grupos folclóricos, selecionadas via edital.

20 de Junho 8H:45

Centro Cultural de Aracaju guarda memória da cidade

Turistas são os principais visitantes do Centro Cultural de Aracaju, dentre as mais de dez mil pessoas que já passaram pelo espaço. Estudantes, através de visitas agendadas por escolas, também se encantam com os ambientes que abrigam um sumário da memória lúdica aracajuana.

20 de Junho 12H:59

Dois mil contribuintes já foram “pegos” pela Receita em fiscalização de redes sociais

A ostentação na redes sociais pode ter “perna curta”. A Receita Federal utiliza informações de redes sociais de forma rotineira na análise e seleção de contribuintes para fins de fiscalização.

19 de Junho 9H:32

Governo realiza Encontro Nordestino de Cultura até 30 de junho

São João é tempo de comidas típicas, forró e cultura em Sergipe. E todo esse clima começou a alegrar a população desde o sábado, 17, com a abertura dos Festejos Juninos do Arraiá do Gonzagão, no Complexo Cultural que leva o nome do Rei do Baião.

14 de Junho 20H:53

TV Alese tem nova programação e expande o sinal para a grande Aracaju

Já está no ar a nova programação da TV Alese, canal 48.2 – a emissora da Assembleia Legislativa de Sergipe. O lançamento aconteceu no último dia 12.

14 de Junho 9H:43

Ministério da Saúde quer proibir venda de refil de refrigerante em fast-foods

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, assinou ontem (13), novo acordo com a Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (Abia) para melhorar o perfil nutricional dos alimentos industrializados.

14 de Junho 9H:05

Divulgada atrações do Arraiá do Povo

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), divulgou o resultado do Chamamento Público que selecionou artistas para se apresentar no Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo 2017. O Edital selecionou 52 atrações entre quase 200 que se inscreveram.

13 de Junho 18H:25

Comércio de Aracaju pode abrir no feriado de quinta-feira, dia 15

Apesar do feriado de Corpus Christi comemorado nesta quinta-feira, 15, o comércio de Aracaju – lojas de rua e Shoppings Centers – poderá abrir suas portas à clientela, em horários diferenciados.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.