Poder e Cotidiano em Sergipe
26 de Julho 19H:07

Sergipe registra 3º maior crescimento da arrecadação de ICMS no Nordeste

Seis dos nove Estados nordestinos registraram incremento na arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), nos cinco primeiros meses do ano.



24 de Julho 19H:04

Exame prático de direção terá mudanças a partir de agosto

Representantes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) se reuniram na última sexta-feira, dia 21, com proprietários dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) de todo o estado com o objetivo de apresentar as mudanças que serão implementadas na realização dos Exames Práticos de direção veicular.

21 de Julho 18H:40

Sergipe está entre os piores estados para as mulheres

Sergipe é o 8º o estado brasileiro mais violento para as mulheres. É também o pior do Nordeste, segundo levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), com dados de 2015.

20 de Julho 9H:56

Usuários esgotam maconha de farmácias de Montevidéu em primeiro dia de vendas

Usuários cadastrados para comprar maconha para uso recreativo esgotaram os estoques das quatro farmácias de Montevidéu registradas no Instituto de Regulamento e Controle de Cannabis do Uruguai (Ircca) nesta quarta-feira (19), o primeiro dia de vendas da substância nesses estabelecimentos.

18 de Julho 11H:02

Casal de Aracaju é preso acusado de envolvimento com o jogo baleia azul

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrou na manhã desta terça-feira, 18, uma operação no RJ e em outros oito estados visando combater uma associação criminosa envolvida com o jogo conhecido como “Baleia Azul” - corrente que tenta induzir virtualmente os seus participantes ao suicídio através de 50 desafios.

14 de Julho 17H:22

Aracaju vive surto de diarreia

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica (Covepi) da Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS), alerta que ainda continua o aumento do número de casos de doença diarreica aguda (DDA).

14 de Julho 8H:40

Prefeitura fiscaliza o descarte irregular de lixo em Aracaju

A Prefeitura de Aracaju tem realizado monitoramento constante do descarte irregular de lixo e busca conscientizar a população sobre a gravidade da ação.

13 de Julho 18H:25

Prefeitura realiza operação tapa-buracos nas ruas da cidade

A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), segue trabalhando para melhorar o tráfego de veículos na cidade.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.