Poder e Cotidiano em Sergipe
Políticos sergipanos homenageiam seus pares românticos nas redes sociais 13 de Junho 12H:22
COTIDIANO | Por Max Augusto

Políticos sergipanos homenageiam seus pares românticos nas redes sociais

Love is in the air… confira quem postou (e quem não postou) fotos com os amores

O amor nos tempos da covid-19. Ontem foi dia dos namorados, e o plágio ao colombiano Gabriel García Márquez, que escreveu ‘O amor nos tempos do cólera’, foi apenas para destacar a situação nova que os casais apaixonados viveram ontem, em pleno isolamento social.

Mas o objetivo aqui é lembrar que os políticos também amam (mais um plágio de araque, agora lembrando o título da versão nacional do famoso faroeste) – e vários foram ontem às redes sociais homenagear seus amores.

A citação mais emocionante pode ter sido a da senadora Maria do Carmo (DEM). Ela postou foto ao lado do seu esposo, o governador João Alves Filho (DEM), que está doente.

Já o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), postou foto em clima de comemoração. O senador Rogério Carvalho (PT) foi de jantar com a namorada e família.

Confira abaixo outros que deram um tempo no debate político, dividindo o espaço das suas opiniões e trabalho público com fotos dos seus pares românticos.

Corações de pedra
No melhor estilo do colunismo social (que não somos acostumados a fazer, portanto perdoe-nos a falta do cacoete da linguagem leve e animada), vale registrar que não fizeram declarações - ao menos nas redes sociais oficiais: o governador Belivaldo Chagas (PSD), o senador Alessandro Vieira (Cidadania) e os deputados federais João Daniel (PT) e Fábio Reis (MDB).

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.