Poder e Cotidiano em Sergipe
15 de Janeiro 17H:07
COTIDIANO

Dez mil contribuintes tiveram redução no valor do IPTU

A boa notícia é que em 2018, boa parte dos aracajuanos pode respirar um pouco mais aliviado: a Prefeitura reduziu a cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

15 de Janeiro 9H:07
COTIDIANO

Órgãos da prefeitura discutem a realização do Rasgadinho

A partir do dia 26 de janeiro a região chamada de coração da cidade vai começar a se vestir de alegria, pois terá início a montagem da estrutura do Festival Brasileiro de Ritmos – Rasgadinho, que acontecerá de 9 a 13 defevereiro em parte das avenidas Barão de Maruim, Hermes Fontes, Pedro Calazans e Edézio Vieira de Melo.



12 de Janeiro 13H:21
COTIDIANO

Meladinho 2018 tem atrações confirmadas

Idealizador do Meladinho, o jovem William Fonseca resolveu traçar um desafio maior para a edição de 2018: está trabalhando em cima de um projeto ousado de resgate dos antigos e tradicionais bailes de Carnaval de Aracaju, envolvendo a comunidade em geral, o poder público e os comerciantes locais.

11 de Janeiro 8H:49
COTIDIANO

Caixa leiloará 326 imóveis com descontos que podem chegar a 80%

Confira a relação com os imóveis localizados em Aracaju. Ao todo serão 41 apartamentos, 264 Casas, 18 Terrenos e 3 Imóveis Comerciais por todo o Estado

10 de Janeiro 15H:07
COTIDIANO

Casa Cultural realiza 9ª edição do Bloco Galo do Augusto Franco

Bloco Galo do Augusto Franco abre alas para a folia momesca na capital no dia 3 de fevereiro, prometendo contagiar os foliões com o balanço do frevo, a alegria dos bonecos gigantes, o gingado do axé e toda irreverência do desfile do Galo e sua rainha.

10 de Janeiro 8H:06
COTIDIANO

80 mil latas de cervejas são apreendidas pela Secretaria da Fazenda em Cristinápolis

Auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) flagaram na madrugada de ontem o transporte irregular de uma carga de cerveja em uma carreta tipo baú que transitava pela divisa sul do estado de Sergipe, no município de Cristinápolis, sentido estado da Bahia.

8 de Janeiro 11H:58
COTIDIANO | Por Max Augusto

Cerca de 200 policiais respondem a inquéritos

Menos de 5% da corporação é alvo de Inquérito Policial Militar (IPM). Extravio de Arma e conduta irregular são os casos mais investigados

8 de Janeiro 9H:52
COTIDIANO

Receita abre consulta a lotes residuais do Imposto de Renda de 2008 a 2017

A Receita Federal abre hoje, 8, consulta ao lote residual de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física de janeiro. Ao todo, serão desembolsados R$ 310 milhões para declarações de 2008 a 2017, incluindo 165,9 mil contribuintes que estavam na malha fina, mas regularizaram as pendências com o Fisco.

5 de Janeiro 15H:52
COTIDIANO

1.123 homicídios foram registrados no ano passado em Sergipe

Número representa diminuição de 14%, em relação a 2016

4 de Janeiro 17H:05
COTIDIANO

II Encontro Cultural de Sebos acontece em 3 de fevereiro

No dia 3 de fevereiro acontece, no Parque da Sementeira, a 2ª edição do Encontro Cultural de Sebos, que deve reunir amantes da boa leitura e pessoas interessadas em conhecr de perto um espaço rico em cultura.

4 de Janeiro 15H:08
COTIDIANO

Trânsito muda a partir de segunda-feira na Avenida Euclides Figueiredo

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que a partir da próxima segunda-feira, 8, haverá mudança no trânsito das avenidas Euclides Figueiredo e Tancredo Campos, na zona norte de Aracaju.

2 de Janeiro 17H:01
COTIDIANO

Lixo se acumula em áreas do bairro Atalaia

Descarte é feito de forma irregular pela população, apesar de coleta ser realizada com frequência

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.