Poder e Cotidiano em Sergipe
9 de Abril 12H:42
COTIDIANO

Jovens aprendizes ambientais realizam mutirão da cidadania em Nossa Senhora do Socorro

Está nas ruas mais um projeto de Educação Ambiental apoiado pela empresa Torre e viabilizado através da parceria entre a Fundação Brasil Ecoar, a Cooperativa de Reciclagem Reviravolta e as Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Educação do município de Nossa Senhora do Socorro.

5 de Abril 15H:33
COTIDIANO

Licença-maternidade de seis meses no setor privado é aprovada e segue para a Câmara

A licença-maternidade para celetistas deve passar de 120 para 180 dias. Esta foi a proposta aprovada na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado. Por tramitar em regime terminativo, o projeto (PLS 72/2017) segue agora para análise da Câmara dos Deputados.



5 de Abril 13H:38
COTIDIANO

Número de ações trabalhistas em Sergipe sofre queda de 53%

No primeiro trimestre de 2018, em comparação com o mesmo período de 2017, houve uma redução de 53% no número de ações trabalhistas protocoladas em Sergipe, no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região. A informação está na coluna Periscópio do Jornal da Cidade.

5 de Abril 9H:56
COTIDIANO

Capitão da PM é executado em Monte Alegre

O capitão da Polícia Militar, Manoel Oliveira, comandante da Polícia de Caatinga, foi assassinado na noite de ontem, no Sertão de Sergipe, próximo ao Povoado Vaca Serrada, no município de Porto da Folha.

4 de Abril 14H:06
COTIDIANO

Planos de Saúde: Saiba quais são seus direitos ao marcar procedimento médico

Ao contratar um plano de saúde, o consumidor deve observar alguns critérios, como os prazos máximos de carência estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS.

3 de Abril 14H:04
COTIDIANO

Artistas vão agitar Feijoada Beneficente do Externato São Francisco de Assis

O Externato São Francisco de Assis comemora 54 anos e vai celebrar a data com uma feijoada beneficente que será realizada a partir das 13h do sábado, dia 5 de maio, na sede da instituição.

2 de Abril 11H:15
COTIDIANO

Enem 2018: Saiba como pedir isenção da taxa de inscrição

Começa hoje e vai até 11 de abril, o prazo para os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pedirem a isenção da taxa de inscrição da prova.

28 de Março 13H:29
COTIDIANO

Cerca de 80% da água consumida nas cidades vira esgoto

No Brasil, as políticas e os investimentos em recursos hídricos precisam ser eficientes para defender as bacias, preservar as florestas, os rios, os mananciais e, ainda, promover o tratamento do esgoto em todas a cidades.

27 de Março 8H:18
COTIDIANO

Confira o que abre e fecha no feriado de Páscoa

A partir da quinta-feira Santa, órgãos públicos e estabelecimentos comerciais terão horário de funcionamento diferenciado por contra do feriado da Semana Santa.

26 de Março 11H:01
COTIDIANO

Sergipe tem previsão de chuvas até a quarta-feira

O tempo deve continuar instável e a chuva que teve início na manhã da última sexta-feira, deve permanecer até a próxima quarta-feira, principalmente na região Agreste, não de forma continuada, mas intercalada, a níveis moderado e intenso, com variações entre 80 milímetros (mm) a 100 mm no acumulado.

23 de Março 14H:05
COTIDIANO | Por Diego Rios (Colaborador)

Confira onde estão os ovos de Páscoa mais baratos em Aracaju

Os ovos de chocolate são itens que fazem parte da tradição da Páscoa e chamam a atenção nos estabelecimentos comerciais.

22 de Março 7H:21
COTIDIANO

Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto de Senador Elber Batalha sobre unificação de prazos processuais

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou, ontem, parecer favorável ao PLS 36/2018, de autoria do senador Elber Batalha (PSB-SE), que estabelece a contagem apenas de dias úteis para a prática de qualquer ato processual, inclusive para interposição de recursos, nos juizados especiais cíveis.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.