Poder e Cotidiano em Sergipe
16 de Abril 7H:42
COTIDIANO

Atenção: Radares já estão funcionando em Aracaju

A partir de hoje, os equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em quatro pontos da cidade no mês de junho do ano passado já foram aferidos pelo Inmetro e estão em pleno funcionamento.

13 de Abril 7H:23
COTIDIANO

Cerca de dois terços dos contribuintes ainda não enviaram declaração do Imposto de Renda

A 17 dias do fim do prazo, cerca de dois terços dos contribuintes ainda não acertaram as contas com o Fisco. Até as 17h de ontem, a Receita Federal recebeu pouco mais de 10 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física. O total equivale a 36,8% dos 28,8 milhões de documentos esperados para este ano.



12 de Abril 18H:02
COTIDIANO

Atenção: Manutenção da Deso é reprogramada

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informou que devido à previsão de chuva, está suspensa a manutenção corretiva que aconteceria, amanhã, dia 13 de abril, em várias localidades de Aracaju e Grande Aracaju.

12 de Abril 14H:16
COTIDIANO

Empresas arrematam bloco para exploração de petróleo em território sergipano

Dentre os 22 blocos marítimos leiloados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), alguns estão localizados em território sergipano, mais precisamente na Bacia Sergipe-Alagoas, uma vez que os dois estados fazem parte do mesmo bloco.

12 de Abril 14H:01
COTIDIANO

Aracaju: Radares entram em funcionamento na próxima segunda-feira

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informou que os equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em quatro pontos da cidade no mês de junho do ano passado entram em funcionamento a partir da próxima segunda-feira, 16. Eles foram devidamente aferidos pelo Inmetro.

11 de Abril 7H:09
COTIDIANO

Bolsa Família pode ser reajustado até maio

O novo ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, disse que o reajuste do programa Bolsa Família ainda não foi definido, mas pode ser anunciado em maio ou ainda este mês.

11 de Abril 6H:52
COTIDIANO

Cadeira de rodas motorizada foi levada em assalto

O BLOG recebeu a informação de que a cadeira já foi localizada

9 de Abril 15H:55
COTIDIANO

Governo dá continuidade ao calendário de pagamento nesta quarta

Aposentados e pensionistas recebem integralmente na quinta-feira

9 de Abril 12H:42
COTIDIANO

Jovens aprendizes ambientais realizam mutirão da cidadania em Nossa Senhora do Socorro

Está nas ruas mais um projeto de Educação Ambiental apoiado pela empresa Torre e viabilizado através da parceria entre a Fundação Brasil Ecoar, a Cooperativa de Reciclagem Reviravolta e as Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Educação do município de Nossa Senhora do Socorro.

5 de Abril 15H:33
COTIDIANO

Licença-maternidade de seis meses no setor privado é aprovada e segue para a Câmara

A licença-maternidade para celetistas deve passar de 120 para 180 dias. Esta foi a proposta aprovada na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado. Por tramitar em regime terminativo, o projeto (PLS 72/2017) segue agora para análise da Câmara dos Deputados.

5 de Abril 13H:38
COTIDIANO

Número de ações trabalhistas em Sergipe sofre queda de 53%

No primeiro trimestre de 2018, em comparação com o mesmo período de 2017, houve uma redução de 53% no número de ações trabalhistas protocoladas em Sergipe, no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região. A informação está na coluna Periscópio do Jornal da Cidade.

5 de Abril 9H:56
COTIDIANO

Capitão da PM é executado em Monte Alegre

O capitão da Polícia Militar, Manoel Oliveira, comandante da Polícia de Caatinga, foi assassinado na noite de ontem, no Sertão de Sergipe, próximo ao Povoado Vaca Serrada, no município de Porto da Folha.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.