Se a cepa indiana do novo coronavírus chegar a Sergipe, há risco de colapso na rede hospitalar de Saúde.
Gestores realizaram visita técnica nas unidades que estão em construção, como a Galeria de Arte e Sesc Comércio
Nesta quarta-feira (19), Aracaju chegou ao número de 133.223 pessoas vacinadas contra covid-19, número que representa 20,03% da população imunizada contra a doença causada pelo coronavírus. O percentual se mostra positivo, sobretudo, levando em consideração a realidade nacional, quando o país registra 19,06% da população vacinada.
Ontem (19/05), às 15:31 UTC (13:31, horário local), um primeiro tremor de magnitude preliminar de 1.6 foi ouvido por moradores de Malhador. Às 19:01 UTC (16:01, horário loca l) outro tremor tambem foi observado, mas esse segundo de menor intensidade, magnitude preliminar calculada em 1.4.
Só um hospital da rede pública em Sergipe possui vagas de UTIs para receber pacientes vítimas da covid-19. A informação foi divulgada ontem pela Secretaria Estadual de Saúde, no Boletim Novo Corona Vírus.
Aprender uma profissão e desenvolver uma qualificação a custo zero é um desejo de muitos, e a oportunidade está no Senac, que oferece ao público, oportunidades para crescer na vida por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).
O Senac, por meio do Bistrô Cacique Chá, apresenta novidades para o público. Com as alterações vigentes nos decretos do Governo de Sergipe, o restaurante mais charmoso de Aracaju mudou o dia da tradicional feijoada, além de acrescentar o cozido sergipano e de incluir a opção de buffet no almoço.
Mínimas devem chegar aos 18 graus no Alto Sertão do estado. Há alerta de ventos intensos entre os dias 12 e 13 deste mês e a Capitania dos Portos emitiu boletim de alerta para ondas acima de 4 metros de altura
Não houve mortes este ano. Veja quais são os municípios mais atingidos
Juízes e juízas de execução penal agora têm um regramento nacional para calcular quantos dias um preso pode reduzir da sua pena por meio da leitura. A Resolução aprovada pelo Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na 330ª Sessão Ordinária, nessa terça-feira (4/5), regulamenta a remição por estudo, um direito da população carcerária previsto desde 2011, quando a Lei 7.210/84 (Lei de Execução Penal) foi atualizada para passar a permitir que a educação do apenado – e não apenas o trabalho – também pudesse ser revertido em menos dias da condenação a cumprir. Agora o benefício concedido à leitura realizada no cárcere também será concedido com base em Resolução do CNJ.
Micro e pequenas empresas geraram 100% das vagas em Sergipe no período
Um levantamento exclusivo, realizado pelo BLOG DO MAX, apontou os dez municípios sergipanos onde a covid-19 é mais letal. Os números foram obtidos com base em dados públicos da Secretaria Estadual de Saúde, que abrangem todo o período da pandemia.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!