Poder e Cotidiano em Sergipe
17 de Novembro 19H:50

Governo assina convênio com AlmaViva para formação de 300 jovens por mês

O Governo de Sergipe firmou convênio na tarde desta terça-feira, 17, com a empresa AlmaViva do Brasil e o Instituto Crescer para a Cidadania, em solenidade realizada na sala de reunião da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico da Ciência e Tecnologia (Sedetec).  

17 de Novembro 19H:42

SMTT dialoga com Fecomércio criação de mais vagas de estacionamento no Centro

Na tarde desta terça-feira, 17, o Superintendente de Transportes e Trânsito, Nelson Felipe, participou de uma reunião com o presidente em exercício da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Hugo França.



17 de Novembro 19H:22

"Jackson retornou confiante", diz Robson Viana

O deputado estadual Robson Viana disse nesta terça-feira que deseja ao governador Jackson Barreto um bom retorno ao comando do Estado e que tenha forças para guiar a economia sergipana rumo á recuperação.

17 de Novembro 15H:14

Em janeiro, Detran passará a exigir uso de simuladores de direção veicular

A partir de janeiro de 2016, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) começará a exigir o uso de simuladores de direção veicular para formação de condutores para obtenção e adição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, correspondente a carro.

17 de Novembro 15H:09

Proibição de bloqueio de celular por operadora é aprovada em comissão

Operadoras de telefone celular poderão ser proibidas por lei de bloquear os aparelhos que vendem para uso de chips de concorrentes.

17 de Novembro 15H:05

Max convida para a primeira Volta da Farolândia

O vereador Max Prejuízo (PSB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 17/11, para convidar a população para a primeira Volta da Farolândia.

17 de Novembro 15H:02

“Maria do Carmo disse uma coisa e fez outra”, lembra Emmanuel Nascimento

“Avisamos durante a campanha de 2012 que quem iria ser o senador era o empresário Ricardo Franco. Não é uma crítica, mas um registro, pois dissemos durante a campanha que isso iria acontecer”, comentou o vereador Emmanuel Nascimento (PT) durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 17.

17 de Novembro 12H:42

Senado aprova fim da cobrança extra por chamada de celular fora de área

A  Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado aprovou na última quarta-feira (11), em caráter terminativo, parecer favorável do senador Walter Pinheiro (PT-BA) ao Projeto de Lei do Senado (PLS) nº 85, de 2013, que extingue a cobrança do adicional por chamada em ligações realizadas nas redes de empresas pertencentes ao mesmo grupo econômico.

17 de Novembro 8H:59

Proibição de bloqueio de celular por operadora pode ser incluída em lei

A venda de telefones celulares com bloqueio para uso de chips de outras operadoras pode ser proibida na legislação.

17 de Novembro 8H:53

Huse inicia inscrição para Programa de Residência Médica

A Superintendência do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), através da Comissão de Residência Médica (Coreme/Huse), divulgou esta semana o edital nº 10/2015 que marca a abertura do processo seletivo de preenchimento de vagas para o Programa de Residência Médica, credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação e Cultura (CRM/Mec) para o ano de 2016.
 

17 de Novembro 8H:47

SMTT informa mudança de circulação no entorno do Colégio Salvador

Buscando sempre melhorar a mobilidade urbana da capital, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa mudança de circulação no bairro Jardins, a partir da próxima segunda-feira, dia 23, no entorno do Colégio Salvador.
 

17 de Novembro 8H:40

Obras do calçadão da 13 de Julho estão atrasadas 56 dias

A prefeitura de Aracaju não cumpriu o prazo de 240 dias estipulado por ela mesmo para entregar a obra do calçadão da 13 de Julho (Praia Formosa) e a construção só deve ficar pronta em fevereiro de 2016, de acordo com previsão da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.