Com a proximidade do Carnaval, muita gente começa a se planejar e aí surgem as dúvidas de destino para o período.
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, transmitiu o cargo à vice-prefeita Eliane Aquino na manhã desta sexta-feira (24). Ele viajará a trabalho, a convite do Sistema Integrado de Trânsito Metropolitano (Sintram), de Monterrey (México), para conhecer experiências de mobilidade urbana na cidade.
Durante o feriado prolongado de carnaval, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informam que toda a Rede Estadual de Urgência e Emergência mantém o funcionamento integral, em regime de plantão, a exemplo do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), Hospitais Regionais (Propriá, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro, Estância, Itabaiana, Lagarto), Maternidade de Capela, UPA de Boquim, Hospital São Vicente de Paulo (Tobias Barreto) e UPA de Neópolis.
Um grupo de médicos do Centro de Oncologia do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) elaborou uma estratégia especial para transformar o medo das crianças durante os procedimentos médicos em momentos de descontração.
Segundo dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), 82% dos presos sergipanos são provisórios.
O prefeito Edvaldo Nogueira oficializou ontem (23), a escolha da nova coordenadora-geral do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor Municipal de Aracaju (Procon).
Aproximadamente 12 mil servidores ativos e inativos estão recebendo desde a quarta-feira (22), o salário referente ao mês de dezembro, deixado em aberto pela antiga administração. Para auxiliar nos procedimentos, a Prefeitura de Aracaju disponibiliza dois canais de atendimento para quaisquer dúvidas.
Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 5235/16, do deputado licenciado Dr. João, que proíbe restaurantes, bares e lanchonetes de cobrar a embalagem usada para guardar a sobra de comida não consumida no estabelecimento.
Desde quarta-feira (22), os cartórios eleitorais em todo o país precisam dar publicidade às relações de eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições e que podem ter o título de eleitor cancelado. Os dados revelam que o número de eleitores faltosos é de 1.961.530.
Durante a tarde da última quinta-feira, 23, o governador Jackson Barreto recebeu os representantes da multinacional Cooper Standard para conhecer o novo projeto da fábrica de componentes e sistemas automotivos, que será instalada em Santa Rosa de Lima.
O governo do Estado irá lançar um plano integrado de ações de combate à seca com foco nos sete municípios do Alto Sertão (Gararu, Canindé de São Francisco, Poço Redondo, Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre e Carira).
O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) irá contribuir para que a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) reorganize sua estrutura organizacional e destine os recursos que lhe são repassados da forma mais correta possível.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!