Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Dezembro 9H:29

Idade mínima proposta pelo governo em reforma da Previdência será de 65 anos

A proposta de Reforma da Previdência apresentada ontem (5) pelo governo estipula uma idade mínima de aposentadoria aos 65 anos para homens e mulheres. Atualmente, não há uma idade mínima para os trabalhadores se aposentarem.

6 de Dezembro 9H:00

Prefeitura decreta ponto facultativo dia 9 de dezembro

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, declara, através do decreto nº 5.416/2016, ponto facultativo para os funcionários da administração municipal na próxima sexta-feira, 9 de dezembro, data posterior ao feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, no dia 8 de dezembro.



6 de Dezembro 8H:54

Jackson assina contratos de Planos de Investimento Produtivo em Carira

Durante a última segunda-feira, 05, o governador Jackson Barreto autorizou a implantação do Projeto Dom Távora na cidade de Carira, que fica localizada no Agreste sergipano.

6 de Dezembro 8H:50

Sergipe terá 100% de cobertura de banda larga

Sergipe terá 100% de cobertura de banda larga em seu território. É o que vislumbra o Plano de Modernização e Expansão da Tecnologia da Informação do Estado, apresentado nesta segunda-feira, 05, pelo Governo, através da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), junto à empresa PTS Data Center Solutions.

5 de Dezembro 18H:57

"Vamos trabalhar para entregar o Centro de Convenções em dezembro de 2017", diz governador

O andamento das obras de reforma e ampliação do novo Centro de Convenções de Sergipe (CCS) foi vistoriado de perto pelo governador Jackson Barreto na manhã desta segunda-feira, 05.

5 de Dezembro 16H:36

TJSE está entre os melhores Tribunais do país em tecnologia

Um estudo publicado na quinta-feira (1º/12) no Portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) indicou o Tribunal de Justiça de Sergipe como o 3º melhor Tribunal Estadual do Brasil em Governança, Gestão e Infraestrura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

5 de Dezembro 15H:49

Presidente do TRE-SE encerra mandato

Nesta sexta-feira, 02 de dezembro, aconteceu, no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, a solenidade que simbolizou o encerramento do biênio do desembargador Osório Araújo Ramos Filho, que presidiu a instituição por quase um ano. O evento contou com a presença de juizes, servidores, estagiários e terceirizados do Tribunal.

5 de Dezembro 15H:04

Abuso de autoridade e fim da reeleição no Executivo serão votados amanhã pelo Senado

O Senado inicia a penúltima semana antes do recesso parlamentar com a votação do projeto sobre abuso de autoridade (PLS 280/2016) prevista para terça-feira (6) à tarde.

5 de Dezembro 15H:00

Reforma do ensino médio: confira as principais mudanças da proposta

O Plenário da Câmara dos Deputados pode votar a partir de terça-feira (6) a medida provisória que reformula o ensino médio (MP 746/16).

5 de Dezembro 14H:54

Orla do Curralinho fomentará turismo em Poço Redondo

O município de Poço Redondo, no sertão sergipano, ganhará um importante equipamento para fomentação do turismo e geração de renda: a Orla do Povoado Curralinho.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.