Poder e Cotidiano em Sergipe
14 de Dezembro 19H:28

Superintendente do Huse alerta sobre superlotação no Pronto Socorro

“Eu gostaria de dar uma boa notícia, mas, infelizmente, estamos superlotados mais uma vez”. Foi com essa afirmação que a superintendente do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), Lycia Diniz, iniciou as diversas entrevistas que concedeu durante toda a manhã desta quarta-feira, 14.

14 de Dezembro 19H:26

Edvaldo Nogueira e Eliane Aquino serão diplomados nesta 5ª

O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), e a vice-prefeita eleita, Eliane Aquino (PT) serão diplomados nesta quinta-feira (15), em cerimônia que ocorrerá no Teatro Atheneu, às 17h.



14 de Dezembro 19H:22

Amigos e admiradores lamentam morte do arcebispo Dom Paulo

Após a morte do arcebispo emérito dom Paulo Evaristo Arns nesta quarta-feira, 14, O Globo reuniu mensagens de personalidades brasileiras que postaram lembranças da vida do cardeal.

14 de Dezembro 19H:13

Senadores pedem informações ao TCU sobre contrato do Proinveste em Sergipe

O Plenário do Senado aprovou requerimento (RGS 876/2016) de informações destinado ao Tribunal de Contas da União (TCU), com o propósito de solicitar informações sobre contratos de operação de crédito celebrados por banco públicos federais com o Estado de Sergipe, no âmbito do Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e Distrito Federal (Proinveste).

14 de Dezembro 18H:55

Governo mantém diálogo com delegados da Polícia Civil

O governador Jackson Barreto recebeu na manhã desta quarta-feira, 14, o presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil de Sergipe (Adepol), Paulo Márcio Ramos Cruz, que apresentou projetos e reivindicações da categoria.

14 de Dezembro 13H:38

Vendas do varejo no Brasil recuam 0,8%

Comércio varejista sofre queda de 9,1% em outubro

14 de Dezembro 13H:31

Termoelétrica Porto de Sergipe I é destaque na imprensa nacional

Maior investimento privado já realizado em Sergipe, orçado em R$ 5 bilhões, a Usina Termoelétrica (UTE) Porto de Sergipe I foi destaque na Revista Galileu desta semana.

14 de Dezembro 11H:11

Município de Japaratuba é processado por não combater trabalho infantil

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) ajuizou ação civil pública (ACP), com pedido liminar de antecipação da tutela, contra o município de Japaratuba. O motivo da ação é a ausência de perspectiva do município em combater o trabalho infantil.

14 de Dezembro 9H:46

PEC que restringe gastos públicos será promulgada amanhã

Por 53 a favor e 16 contrários, a Proposta de Emenda à Constituição 55/2016, que limita o aumento dos gastos públicos à variação da inflação, foi aprovada em segundo turno no Plenário do Senado nesta terça-feira (13).

14 de Dezembro 9H:40

Câmara conclui votação e MP da Reforma do Ensino Médio vai ao Senado

Com a inclusão da obrigatoriedade das disciplinas de educação física, arte, sociologia e filosofia na Base Nacional Comum Curricular, a Câmara dos Deputados concluiu ontem (13) a votação da Medida Provisória (MP) 746/16, que trata da reformulação do ensino médio.

13 de Dezembro 20H:12

Documentos de arrecadação do Licenciamento 2017 serão entregues em janeiro

Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (13), o diretor regional dos Correios, Israel Bispo dos Santos, e o diretor presidente do Detran Sergipe, Luiz de Azevedo Costa Neto, trataram da entrega dos Documentos Únicos de Arrecadação (DUAs) para pagamento do Licenciamento 2017.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.