Poder e Cotidiano em Sergipe
12 de Dezembro 16H:52

"Queremos um turismo sustentável", diz Jackson Barreto

Neste domingo, dia 11, o governador Jackson Barreto autorizou o processo licitatório para a construção dos atracadouros da Ilha Mem de Sá, tradicional vila de pescadores situada no rio Vaza Barris, e do Povoado Caibrós, no município de Itaporanga D’Ajuda.

12 de Dezembro 10H:21

Edvaldo anuncia novos secretários do seu governo

O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), anunciou, nesta segunda-feira (12), em coletiva de imprensa, parte do seu futuro secretariado. O médico André Sotero será o secretário da Saúde da capital. O jornalista Carlos Cauê será o secretário de Governo.



12 de Dezembro 14H:59

Sem coleta: ruas de Aracaju permanecem cheias de lixo

A suspensão da coleta de lixo em Aracaju que ocorreu na última quarta (07) e quinta-feira (08) foi suficiente para a população sentir os efeitos da falta do serviço.

12 de Dezembro 9H:50

Governo informa como será pagamento da segunda parcela do décimo

O Governo do Estado informa que o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro na íntegra se dará da seguinte forma:

12 de Dezembro 15H:53

“Não temos um governo perdulário”, avalia Belivaldo Chagas

“O desejo e a expectativa de todos nós, e em especial do governador Jackson Barreto, é de que o Governo tenha condições de pagar dentro do mês o salário dos servidores, no próximo ano”.

9 de Dezembro 18H:48

Edvaldo anunciará lista de secretários na segunda-feira

O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), anunciará, na próxima segunda-feira (12), os nomes de parte do seu secretariado, em coletiva de imprensa.

9 de Dezembro 15H:20

53% dos sergipanos vão usar o 13º para pagar dívidas

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) realizou uma pesquisa especial para avaliar a intenção de consumo dos sergipanos para o período natalino, momento de maior movimentação do comércio no ano.

9 de Dezembro 10H:04

Veja como os deputados sergipanos votaram no texto sobre a reforma do ensino médio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (7) o texto principal da medida provisória que reformula o ensino médio (MP 746/16). Foram 263 votos favoráveis, 106 contrários e 3 abstenções. Os deputados André Moura (PSC) e Valadares Filhos (PSB) votaram a favor do projeto. Já o deputado João Daniel (PT), votou contra. 

9 de Dezembro 9H:45

Caiu na malha fina? Saiba o que fazer

A Receita Federal informou que 771.801 declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2016 ficaram retidas na malha fina. Os dados foram divulgados ontem (08), e o número representa 2,61% das 29.542.894 declarações feitas neste ano. 

9 de Dezembro 9H:29

PEC do Teto de Gastos completa sessões de discussão e será votada na próxima terça

A Proposta de Emenda à Constituição do Teto de Gastos (PEC 55/2016) cumpriu mais uma etapa de sua tramitação e está pronta para ser votada no Plenário do Senado. Na tarde desta quinta-feira (8), em sessão extraordinária, o Plenário cumpriu a terceira e última sessão de discussão da PEC, em segundo turno.

9 de Dezembro 9H:20

Municípios terão prazo maior para elaborar Planos de Mobilidade Urbana

O Plenário do Senado aprovou, nesta quinta-feira (8), projeto de lei da Câmara (PLC 22/2016) que amplia, até abril de 2018, o prazo para os municípios elaborarem seus Planos de Mobilidade Urbana.

7 de Dezembro 18H:27

Regularize: Prefeitura espera arrecadar R$10 milhões para pagar servidores

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA), aprovou nesta quarta-feira (7) o Projeto de Lei Complementar (PLC) 10/2016, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre a instituição do Programa Regularize.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.