Poder e Cotidiano em Sergipe
28 de Março 8H:08

Governo quer dar 6 meses para estados e municípios reformarem Previdência

O presidente Michel Temer pretende dar prazo de seis meses para que os governos estaduais e municipais aprovem uma reforma previdenciária para seus servidores.

28 de Março 8H:00

Trânsito na ponte do Rio do Sal será modificado a partir de quinta

Dando seguimento ao planejamento de manutenções preventivas das pontes existentes em Aracaju e grande Aracaju, o Governo do Estado fará mais uma manutenção preventiva.



27 de Março 18H:36

Governador sanciona lei que beneficia servidores estaduais da Aperipê, Pronese e Emdagro

Diante de um auditório lotado de servidores estaduais da Fundação Aperipê, Emdagro e Pronese, o governador Jackson Barreto sancionou projeto de lei que garante alterações em carreiras e incorporação de gratificações para essas três instituições.

27 de Março 16H:32

Jackson ressalta ganhos para Educação com implantação das escolas em tempo integral

Após selecionar, por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), os professores e gestores que irão atuar nas escolas de tempo integral em Sergipe, o Governo do Estado iniciou nesta segunda-feira, 27, a formação dos profissionais no programa Educa +.

24 de Março 21H:00

Inscrições para a edição de abril do Estágio-Visita começam nesta segunda, dia 27

O Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) da Câmara dos Deputados informa que as inscrições para a edição de abril do Estágio-Visita estarão abertas da próxima segunda (27), a partir das 9 horas, até sexta-feira (31).

24 de Março 21H:05

Jackson quer fazer concurso para a PM, bombeiro e agente penitenciário ainda este ano

O governador Jackson Barreto e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Osmar José Serraglio, inauguraram nesta sexta-feira, 24, a Cadeia Pública Territorial de Areia Branca Agente Penitenciário Antônio Nascimento Nogueira e seu acesso rodoviário.

24 de Março 19H:53

Governo sanciona lei de plano de carreira para funcionários públicos do Estado

Na manhã da próxima segunda-feira, 27, o governador do estado de Sergipe, Jackson Barreto, participará de dois eventos que darão início a uma série de melhorias no âmbito da educação e do exercício profissional dos servidores públicos.

23 de Março 18H:05

Entenda o projeto de lei da terceirização aprovado pela Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou nessa quarta-feira (22) o Projeto de Lei (PL) 4.302/1998 que libera a terceirização para todas as atividades das empresas.

23 de Março 17H:44

Cadeia pública de Areia Branca será inaugurada

Nesta sexta-feira, 24, às 10h, o governador Jackson Barreto inaugura a nova Cadeia Pública de Areia Branca e seu acesso rodoviário. As obras somam um investimento de R$ 13,6 milhões.

23 de Março 8H:23

Veja como cada deputado sergipano votou na proposta que amplia a terceirização

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (22), o Projeto de Lei 4302/98, que permite o uso da terceirização em todas as áreas (atividade-fim e atividade-meio) das empresas.

22 de Março 20H:27

Aprovado trabalho temporário em todas as atividades das empresas

O Plenário aprovou o parecer do deputado Laercio Oliveira (SD-SE) para o substitutivo do Senado ao projeto de lei (PL 4302/98) que permite a terceirização em todas as atividades da empresa.

22 de Março 20H:18

Projeto que proíbe algemas em presas durante o parto vai à sanção

O Plenário aprovou nesta quarta-feira (22) projeto que proíbe o uso de algemas em presas grávidas durante os atos médicos e hospitalares preparatórios para a realização do parto. O texto também proíbe a prática durante e logo após a presa dar à luz. Agora, o projeto segue para a sanção presidencial.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.