Poder e Cotidiano em Sergipe
3 de Abril 18H:21

Novas regras do cartão de crédito começam a valer

A partir deste mês, os consumidores que não conseguirem pagar integralmente a tarifa do cartão de crédito só poderão ficar no crédito rotativo por 30 dias.

3 de Abril 18H:10

Vacinação contra a influenza começa no dia 17 deste mês

Reduzir as complicações, as internações e as mortalidades decorrentes das infecções pelo vírus da influenza, conhecida popularmente como gripe.



3 de Abril 17H:33

Sergipe registra redução de 23,4% em taxa de homicídio

A Secretaria de Segurança Pública realizou coletiva, nesta segunda-feira, 03, para apresentar registros de redução dos casos de homicídio doloso em Sergipe.

3 de Abril 15H:26

Justiça determina mudança de nomes de pessoas vivas de prédios públicos

O Governo do Estado faz cumprir o que determina a sentença do juiz de Direito Marcos de Oliveira Pinto, da 12ª Vara Cível de Aracaju, e substituirá o nome de prédios e demais logradouros públicos, inclusive fachadas, placas, internamente ou externamente, material publicitário, documentos e outros papéis oficiais.

3 de Abril 14H:41

Gustinho é recebido por comunidade indígena Xocó de Porto da Folha

A comunidade indígena da Ilha de São Pedro, no município de Porto da Folha, localizada à margem do Rio São Francisco, recebeu o deputado Gustinho Ribeiro (PRP), na última esta sexta-feira, 31, em sua aldeia.

3 de Abril 8H:35

Câmara pode votar projeto que regulamenta táxis e aplicativos de transporte

O projeto de lei sobre a regulamentação dos serviços de transporte individual privado (PL 5587/16) é o destaque do Plenário da Câmara dos Deputados a partir de amanhã, dia 4.

31 de Março 19H:08

Transparência: média geral das câmaras municipais de Sergipe é 0,92

Numa escala de 0 a 10, a média geral das notas de transparência das câmaras municipais de Sergipe é 0,92.

31 de Março 19H:10

Sergipe obteve crescimento de 8,5% nas exportações no primeiro bimestre do ano

O comércio de suco de laranja lidera as exportações em Sergipe, com 31,1% de participação na balança comercial dos dois primeiros meses do ano.

31 de Março 18H:54

Contas de energia elétrica terão bandeira tarifária vermelha em abril

No mês de abril, os consumidores de energia elétrica vão pagar R$ 3 a mais para cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.

31 de Março 18H:47

“Nós, mulheres, esperávamos um pedido público de desculpas de Laércio Oliveira”

O PSB Mulher, através da sua secretaria Estadual das Mulheres, reafirma o conteúdo da nota de repúdio contra as declarações machistas e misóginas proferidas pelo deputado federal Laércio Oliveira, durante ato público na Confederação Nacional das Indústrias - CNI,  ao comemorar a aprovação pela Câmara dos Deputados da PEC da Terceirização Irrestrita no serviço público.

31 de Março 18H:38

Centro de Criatividade estará pronto para festejos juninos

Tradicional ponto da cultura sergipana, o Centro de Criatividade segue em reforma. Nesta sexta-feira, 31, o governador Jackson Barreto esteve no local para acompanhar o andamento das obras.

31 de Março 8H:34

Preços de remédios sobem até 4,76% a partir de hoje

O Diário Oficial da União publica hoje (31) resolução do Conselho de Ministros da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed) autorizando os índices do reajuste anual de preços de medicamentos para 2017, que variam de 1,36% a 4,76%. O aumento começa a valer a partir de hoje, dia 31.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.