Poder e Cotidiano em Sergipe
23 de Março 18H:05

Entenda o projeto de lei da terceirização aprovado pela Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou nessa quarta-feira (22) o Projeto de Lei (PL) 4.302/1998 que libera a terceirização para todas as atividades das empresas.

23 de Março 17H:44

Cadeia pública de Areia Branca será inaugurada

Nesta sexta-feira, 24, às 10h, o governador Jackson Barreto inaugura a nova Cadeia Pública de Areia Branca e seu acesso rodoviário. As obras somam um investimento de R$ 13,6 milhões.



23 de Março 8H:23

Veja como cada deputado sergipano votou na proposta que amplia a terceirização

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (22), o Projeto de Lei 4302/98, que permite o uso da terceirização em todas as áreas (atividade-fim e atividade-meio) das empresas.

22 de Março 20H:27

Aprovado trabalho temporário em todas as atividades das empresas

O Plenário aprovou o parecer do deputado Laercio Oliveira (SD-SE) para o substitutivo do Senado ao projeto de lei (PL 4302/98) que permite a terceirização em todas as atividades da empresa.

22 de Março 20H:18

Projeto que proíbe algemas em presas durante o parto vai à sanção

O Plenário aprovou nesta quarta-feira (22) projeto que proíbe o uso de algemas em presas grávidas durante os atos médicos e hospitalares preparatórios para a realização do parto. O texto também proíbe a prática durante e logo após a presa dar à luz. Agora, o projeto segue para a sanção presidencial.

22 de Março 20H:00

Dr. Gonzaga sugere reuso e aproveitamento de água nos edifícios

Em pronunciamento realizado hoje na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Dr. Gonzaga (PMDB) lembrou que o dia 22 de março é a data em que se comemora o Dia Mundial da Água, alertando que a comemoração é uma ótima oportunidade para o poder público e a sociedade fazerem uma reflexão para uma maior conscientização sobre a utilização desse importante bem natural.

22 de Março 16H:30

Jackson Barreto reúne agricultores de Salgado e Boquim e reafirma compromisso com programa Mão Amiga

O governador Jackson Barreto levou aos municípios de Salgado e Boquim, nesta  quarta-feira, 22, o seminário do programa Mão Amiga e aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso em manter a iniciativa em Sergipe.

22 de Março 20H:28

Sergipe poderá ganhar novas rotas nacionais e voo regular internacional

O secretário de Estado do Turismo, Fábio Henrique, reuniu-se com o diretor de Relações Institucionais da Gol Linhas Aéreas, Cláudio Neves Borges, e o executivo Bherener Matos, na tarde desta quarta-feira, 21, na sede da empresa, em São Paulo, para discutir a criação de novas rotas e do primeiro voo regular internacional de Sergipe.

21 de Março 18H:44

Ministério da Integração Nacional reconhece situação de emergência de Graccho Cardoso

O Ministério da Integração Nacional reconheceu ontem (20) situação de emergência no município sergipano de Graccho Cardoso, devido ao período prolongado de seca.

21 de Março 16H:33

Jackson Barreto e ministro do Desenvolvimento Social lançam programa Criança Feliz

A ampliação da assistência às famílias sergipanas com relação a promoção do desenvolvimento saudável às crianças foi efetivada na manhã desta terça-feira, 21, com o lançamento e assinatura de adesão do Governo de Sergipe ao programa Criança Feliz.

21 de Março 14H:42

Governo do Estado já recuperou barragens em seis municípios em situação de emergência

O Programa de Recuperação de Barragens do Governo do Estado, edição 2017, já está atendendo metade das 12 unidades previstas para receberem o benefício neste ano.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.