Poder e Cotidiano em Sergipe
13 de Abril 18H:09

Depressão e ansiedade estão entre as principais causas de adoecimento e afastamento do trabalho

Depressão e ansiedade são a segunda maior causa de adoecimento relacionado ao trabalho no Brasil – perdem apenas para os casos de LER/DORT (Lesão por Esforço Repetitivo/Distúrbio Osteo Muscular Relacionado ao Trabalho).

13 de Abril 17H:26

Ministério garante R$ 1,5 milhão para abastecimento de água em Sergipe

O Ministério da Integração Nacional autorizou, nesta quinta-feira (13), a liberação de R$ 5,2 milhões para restabelecer os serviços de abastecimento de água em regiões atingidas pelo extenso período de seca e estiagem nos estados de Alagoas e Sergipe.



17 de Abril 8H:10

Campanha de vacinação contra a gripe começa hoje

Está tudo pronto para a Campanha de Vacinação Contra a Influenza 2017, a popular gripe, que começa na próxima segunda-feira, 17, e vai até o dia 26 de maio.

12 de Abril 17H:28

"Edvaldo chega a 100 dias de governo sem nenhuma promessa cumprida", diz Valadares Filho

O deputado Valadares Filho (PSB-SE) foi hoje à tribuna da Câmara para falar dos problemas que a cidade de Aracaju vem enfrentando desde que o atual prefeito, Edvaldo Filho, assumiu a prefeitura em janeiro deste ano. O deputado destacou que a cidade de Aracaju está atravessando um verdadeiro caos. 

12 de Abril 14H:21

Netônio Machado assume presidência da Emsurb

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta quarta-feira (12), o procurador-geral do município de Aracaju, Netônio Machado, como presidente interino da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Ele acumulará as duas funções.

12 de Abril 9H:48

Antônio Carlos Valadares apresenta PEC para tornar escravidão de trabalhador crime imprescritível

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) anunciou em Plenário que apresentou proposta de emenda à Constituição que torna imprescritível submeter um trabalhador à condição análoga à escravidão (PEC 14/2017).

12 de Abril 9H:50

Confira o que abre e o que fecha no feriado

Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju decretaram ponto facultativo para os servidores estaduais e municipais nesta quinta-feira (13).

12 de Abril 9H:55

Reforma do terminal de passageiros do aeroporto Santa Maria começa em agosto

O turismo de Sergipe recebe novo impulso  com a decisão de início da reforma do terminal de passageiros do aeroporto Santa Maria para agosto.

11 de Abril 19H:25

Emsurb informa funcionamento de feiras e mercados na Semana Santa

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os Mercados Centrais e os setoriais funcionarão normalmente nesta quinta-feira, 13.

11 de Abril 19H:22

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta Quinta-feira Santa

Para preservar as tradições histórico-culturais, o prefeito Edvaldo Nogueira decretou, através do decreto nº 5.481, ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta Quinta-feira Santa, dia 13, véspera da Sexta-feira da Paixão, que é feriado nacional.

11 de Abril 19H:26

André Moura e Jackson Barreto discutem projetos para Sergipe

Na manhã desta terça-feira (11), atendendo solicitação do governador Jackson Barreto (PMDB/SE), o líder do governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), o recebeu em audiência para tratar sobre projetos estratégicos para a economia de Sergipe.

11 de Abril 19H:00

Seca: governo deve adquirir mais de 6 toneladas de material para alimentar gado

O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Geral de Compras Centralizadas (SGCC) da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), finaliza o processo de licitação para aquisição de material forrageiro que será distribuído aos municípios que enfrentam o período de seca em Sergipe.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.