Poder e Cotidiano em Sergipe
Jairo de Glória denuncia uso político do DER 10 de Outubro 8H:11

Jairo de Glória denuncia uso político do DER

Após pronunciamento na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) sobre o assunto, o deputado Jairo de Glória (PRB) participou de programas de rádio e sustentou a denúncia.

Segundo o parlamentar, o diretor do DER, Adailton Martins, que recentemente anunciou a sua pré-candidatura a deputado estadual, seria o responsável pela politicagem dentro do órgão estadual.

"Infelizmente no Sertão os nossos pleitos não estão sendo atendidos. O que a gente sabe é que quando uma liderança do Sertão faz esse pedido a Adailton, prontamente é atendido. Não tenho nada com candidatura de ninguém, mas faço um alerta a Vasconcelos: seja vigilante com os seus comandados", afirmou Jairo de Glória.

O presidente do DER, Antônio Vasconcelos, participou do programa do radialista Gilmar Carvalho, na Mix FM, e rebateu a denúncia. "Não esperava essa declaração de Jairo. Adailton tem pretensões políticas, mas fora dos portões do DER. A candidatura nada tem a ver com o DER. Preciso que o deputado seja específico em sua denúncia", disse Vasconcelos.

Ao final, Jairo de Glória pontua algumas solicitações que não foram atendidas e alertou mais uma vez ao presidente do DER. "Não precisa de denúncia formal. Ou o senhor não está percebendo o que está acontecendo ao lado do seu gabinete, ou está fazendo ouvido de mercador".

Foto: Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.