Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo Chagas: 10 de Outubro 8H:41

Belivaldo Chagas: "O nome está posto. Nosso papel agora é andar o Estado"

Belivaldo Chagas já confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2018 e, em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, ele pontuou como será o caminho daqui para frente na conciliação com o cargo que ocupa de vice-governador.

"O nome está posto. Nosso papel agora é andar o Estado e conversar com a população. Em qualquer circunstância sairei da Casa Civil em 1º de Janeiro. Tenho que organizar a minha agenda sem atrapalhar a administração do governo", afirmou Belivaldo.

Gilmar Carvalho questionou o vice-governador sobre o pagamento de aposentados. "A expectativa é que estejamos com a folha até o dia 12 no máximo. Existem aplicações que não podem ser resgatadas tão cedo, portanto, os recursos do fundo superavitário não foram todos transferidos. Vamos ter uma arrecadação um pouco melhorada nos próximos meses", pontuou o vice-governador.

Quando perguntado o que seria diferente na sua gestão e na atual do governador Jackson Barreto, Belivaldo não titubeou. "Cada gestão acaba se tornando diferente uma da outra porque cada um tem o seu estilo de governar. Com certeza não teremos um período como o que estamos passando, pois muito se deixou de fazer pela falta de recursos".

Ao final, Belivaldo Chagas mandou o seu recado à população. "O que importa é dizer o seguinte: eu conheço o funcionamento do Estado, sei o que precisa fazer e no momento certo será feito".

Foto: Agência Sergipe de Notícias

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.