Na manhã de hoje Aracaju recebeu os 16 primeiros caminhões para coleta de lixo da Empresa Torre Empreendimentos Rural e Construção LTDA, vencedora do 1º lote do processo licitatório, que corresponde à coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos.
O pré-candidato ao Senado, Henri Clay Andrade (PPL), voltou a criticar, mais uma vez, a forma de gestão dos recursos públicos adotada pelo governo do Estado, principalmente no tocante ao número de cargos comissionados.
O deputado Robson Viana (PSD) encerrou a primeira etapa de uma série de visitas que vinha realizando aos municípios sergipanos, com o intuito de fiscalizar a aplicação de recursos de emendas intermediadas por ele junto à bancada federal. Além disso, o deputado aproveitou para dialogar com correligionários e lideranças que, ao longo de sua trajetória política, sempre deram apoio aos diversos projetos encabeçados por ele.
Todos os partidos que apoiarão o pré-candidato ao governo, Eduardo Amorim (PSDB), vão realizar as suas convenções na próxima sexta-feira, dia 3 de agosto.
No último sábado, 190 delegados do Partido dos Trabalhadores (PT) definiram o apoio à candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) ao governo do Estado. Foi definido também apoio a Rogério Carvalho (PT) e Jackson Barreto (MDB) para o Senado.
Há alguns dias, a Empresa Torre retomou os trabalhos de coleta de lixo na Capital, após vencer, em fevereiro deste ano, três lotes da licitação realizada pela Prefeitura de Aracaju para a limpeza pública do município.
Presidente do partido diz ainda que o ex-vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, não será candidato
Governos federal e estadual deixaram a desejar em assistência ao sertão, garantiu o pré-candidato ao Senado
Sigla definiu que não participará de coligações e lançou apenas dois candidatos a deputado federal
Foi aprovada na sessão plenária do Tribunal de Contas do Estado (TCE) a realização de auditoria operacional acerca do cumprimento da Lei Municipal nº 4.867/17, que determina a execução de um Plano Emergencial de Recuperação de Passeios Públicos e/ou calçadas de Aracaju.
Um projeto de lei que está em tramitação na Câmara dos Deputados pretende impedir que as escolas cobrem taxa de matrícula antecipadamente.
Com o objetivo de fiscalizar a aplicação de recursos provenientes de emendas intermediadas pelo parlamentar junto à bancada federal, o deputado Robson Viana (PSD) cumpriu mais uma jornada pelo Interior sergipano.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!