Poder e Cotidiano em Sergipe
Robson encerra primeira etapa de fiscalização de recursos aos municípios 30 de Julho 16H:10
COTIDIANO

Robson encerra primeira etapa de fiscalização de recursos aos municípios

O deputado Robson Viana (PSD) encerrou a primeira etapa de uma série de visitas que vinha realizando aos municípios sergipanos, com o intuito de fiscalizar a aplicação de recursos de emendas intermediadas por ele junto à bancada federal. Além disso, o deputado aproveitou para dialogar com correligionários e lideranças que, ao longo de sua trajetória política, sempre deram apoio aos diversos projetos encabeçados por ele.

Na última sexta-feira, 27, logo no início da manhã, Robson esteve em Amparo do São Francisco, onde se encontrou com o ex-vice-prefeito Giltinho, Zé de Nanã, Igor, Rinaldo, Diego e Tindor. “Tenho muito carinho pelas pessoas daqui, que sempre me receberam muito bem. Esse carinho tem se transformado em trabalho, com visão de futuro. Trabalhar hoje para colher resultados para um amanhã ainda melhor. É isso que estamos fazendo agora, discutindo caminhos que fortalecerão nossa parceria”, disse o deputado.

Já em Cedro de São João, Robson almoçou com o presidente da Câmara de Vereadores do município, Nelson Santana (PV). “A seriedade e responsabilidade desse parceiro foi o que nos aproximou. Sempre empenhado em oferecer para seu povo, o melhor. Levantamos juntos essa bandeira e certamente colheremos bons frutos”, enalteceu Robson.

Em seguida, foi a vez de Malhada dos Bois receber a visita do parlamentar. Ele se encontrou com o vereador Tiago Moura. “Estamos discutindo há um tempo condições para viabilizar e atender as demandas apresentadas por ele para o município. Sei da sua dedicação pelos Malhadenses e vocês sabem que podem contar comigo para novas e grandes conquistas”, se disponibilizou Viana.

Em Japoatã, ainda na sexta-feira, Robson esteve com o vereador do seu partido, Enok Teixeira. “Com Enok, estamos conhecendo os problemas das comunidades Japoatãnense e viabilizando condições para atender ao que está sendo apresentado”, explicou.

De lá, seguiu para Pacatuba, onde esteve com os amigos Reginildo, Carminha e Cabeludo. Já na hora do jantar, Robson esteve com Toinho, em Ilha das Flores. “Falamos sobre as dificuldades do povo de Ilha, que já acompanho com muita atenção e discutimos soluções”, disse o deputado.

Para encerrar o corrido dia de sexta-feira, Robson esteve no Povoado Cacimba, em Neópolis, com os amigos Dadinho e Marilli. “O papo foi bom. Tive a oportunidade de me aprofundar em assuntos do povoado e do município que já havíamos discutido em outras situações”.

O sábado foi a vez de Nossa Senhora de Lourdes, Graccho Cardoso, Gararu e Porto da Folha, onde ele se reuniu com diversas lideranças, conversou com a população dos municípios e discutiu soluções para os problemas das cidades.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.