O vereador Iran Barbosa, do PT, lamentou hoje, na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, o anúncio feito pelo prefeito João Alves Filho (DEM) de que irá reajustar em 5% os salários dos servidores do município.
O vereador Max Prejuízo (PSB) comemorou hoje , durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o início da obra de pavimentação e drenagem das Avenidas Caçula Barreto e Dr. Tarcísio Daniel dos Santos, mais conhecida como Avenida Canal 3, no Bairro Farolândia.
Entre as matérias previstas para votação em Plenário está a que libera a Petrobras da função de operadora única no pré-sal e desobriga a estatal da participação mínima de 30% dos blocos licitados.
Deputados votarão temas como fidelidade partidária, cotas para mulheres nas eleições e data de posse de prefeitos. Na quarta-feira, poderá ser votada MP que corrige a tabela do imposto de renda
Contagem regressiva para uma das mais tradicionais festas de São João de Sergipe. A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, divulgou a programação oficial do Arraiá D’Ajuda, que este ano terá dois dias de muita alegria e arrasta pé.
Deputado estadual em primeiro mandato, Padre Inaldo, do PC do B, se diz satisfeito com o trabalho que está desempenhando nestes primeiros meses de legislatura.
Em tempos onde crise financeira e contenção de despesas são palavras de ordem na administração pública, o estado de Sergipe ainda paga uma pensão especial aos ex-governadores do estado. Quatro deles estão vivos, recebendo R$ 30.471,11 mensais – ou, mais precisamente, exatos 23.484,51, quando descontado o Imposto de Renda.
Projeto que torna crime hediondo o homicídio de policiais vai à sanção
O assassinato de policiais civis, militares, rodoviários e federais, além de integrantes das Forças Armadas, da Força Nacional de Segurança e do Sistema Prisional, seja no exercício da função ou em decorrência do cargo ocupado, agora será considerado crime hediondo e qualificado.
O Plenário do Senado aprovou ontem o PLS 182/2005, que pune prefeitos pelo mau uso do dinheiro destinado à merenda escolar. O texto segue agora para a Câmara dos Deputados.