Poder e Cotidiano em Sergipe
24 de Abril 8H:30

Justiça diz que contrato da Emsurb com a Torre para coleta do lixo é legal

A Justiça de Sergipe decidiu que não há qualquer irregularidade no contrato emergencial firmado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para o serviço de coleta do lixo.

24 de Abril 8H:36

Edvaldo Nogueira: Valadares Filho quer terceiro turno da eleição

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, disse hoje que o candidato derrotado à prefeitura de Aracaju, Valadares Filho, ainda inconsolado com as sucessivas derrotas eleitorais – em 2012, para João Alves, e, em 2016, para o próprio Edvaldo nos dois turnos – pretende criar um improvável terceiro turno eleitoral para ver se, através de "estratégias golpistas e sorrateiras", alcança finalmente a possibilidade de chegar ao comando da administração municipal.



24 de Abril 8H:35

Governo de Sergipe vai promover 1.267 policiais militares

O Governo do Estado promoverá 1.267 homens e mulheres da Polícia Militar (PM/SE), entre praças e oficiais nesta segunda-feira, 24., às 20h.

24 de Abril 15H:46

“As denúncias da Lava jato não vão interromper nosso trabalho”, diz André Moura

A orientação do presidente Michel Temer é essa: que as denúncias da Operação Lava Jato não interrompam o trabalho do governo. Quem afirma é o líder do governo no Congresso, deputado federal André Moura (PSC).

20 de Abril 17H:55

Zezinho Sobral trata sobre o PL do Funcep com deputados

O secretário da Inclusão Social, Zezinho Sobral, foi recebido na Assembleia Legislativa de Sergipe na manhã desta quinta-feira, 20, pelo presidente da casa, Luciano Bispo, e pelos deputados Zezinho Guimarães, Venâncio Fonseca e Georgeo Passos.

20 de Abril 18H:42

Prefeitura e médicos constroem proposta de consenso para o fim da greve da categoria

A paralisação de parte dos médicos da rede municipal de saúde está próxima do fim. É o que foi assegurado nesta quinta-feira, 20, pelo prefeito Edvaldo Nogueira, após reunião com o Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed).

20 de Abril 18H:30

Valadares Filho pode pedir no TRE anulação da eleição municipal

O deputado federal Valadares Filho determinou aos advogados do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que acompanhem de perto, junto à Procuradoria Eleitoral e ao Tribunal Regional Eleitoral, tudo o que for relacionado às investigações das eleições municipais de 2016, para a escolha do prefeito de Aracaju.

20 de Abril 9H:00

Eleitores têm até o dia 2 de maio para justificar ausência nas eleições

Restam duas semanas para o eleitor, que não votou e não justificou sua ausência nas três últimas eleições ou não pagou as multas correspondentes, regularizar sua situação perante a Justiça Eleitoral.

20 de Abril 8H:30

Câmara aprova urgência e reforma trabalhista pode ser votada até maio

Após ser derrotado ontem (18), a base governista venceu ontem (19) a oposição e conseguiu 287 votos favoráveis à aprovação do regime de urgência para a votação do Projeto de Lei 6.787/16, que trata da reforma trabalhista.

20 de Abril 8H:25

Veja quais serviços da Prefeitura funcionam durante o feriado de Tiradentes

Em decorrência do feriado nacional desta sexta-feira, 21, Dia de Tiradentes, de acordo com a lei 10.607/2002, alguns serviços municipais terão seus horários de funcionamento alterados.

19 de Abril 21H:54

Gustinho Ribeiro aconselha Valmir Monteiro a atender o MP e interditar o hospital de Lagarto

A extrema necessidade de interdição do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Foi essa a motivação da fala, na manhã de hoje, 19 de abril, do deputado Estadual Gustinho Ribeiro, na Casa Legislativa.

19 de Abril 19H:51

Valadares Filho defende interesses de Sergipe junto ao Dnocs

Pela ampliação das áreas beneficiadas com os projetos de irrigação e a construção e recuperação de obras de captação e acumulação de águas subterrâneas no Estado de Sergipe.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.