Poder e Cotidiano em Sergipe
11 de Abril 19H:25

Emsurb informa funcionamento de feiras e mercados na Semana Santa

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os Mercados Centrais e os setoriais funcionarão normalmente nesta quinta-feira, 13.

11 de Abril 19H:22

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta Quinta-feira Santa

Para preservar as tradições histórico-culturais, o prefeito Edvaldo Nogueira decretou, através do decreto nº 5.481, ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta Quinta-feira Santa, dia 13, véspera da Sexta-feira da Paixão, que é feriado nacional.



11 de Abril 19H:26

André Moura e Jackson Barreto discutem projetos para Sergipe

Na manhã desta terça-feira (11), atendendo solicitação do governador Jackson Barreto (PMDB/SE), o líder do governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), o recebeu em audiência para tratar sobre projetos estratégicos para a economia de Sergipe.

11 de Abril 19H:00

Seca: governo deve adquirir mais de 6 toneladas de material para alimentar gado

O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Geral de Compras Centralizadas (SGCC) da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), finaliza o processo de licitação para aquisição de material forrageiro que será distribuído aos municípios que enfrentam o período de seca em Sergipe.

11 de Abril 17H:40

Valadares Filho propõe ampliar discussão sobre a crise nos Correios

Em reunião da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra), realizada hoje (11/4), o presidente da Comissão, deputado Valadares Filho (PSB-SE), propôs que a discussão sobre o fechamento das unidades de atendimento dos Correios seja retomada a fim de aprofundar o debate. Na semana passada, a matéria foi tema de audiência pública realizada pela Cindra.

11 de Abril 8H:57

Governo do Estado decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, 13

O governador Jackson Barreto decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta no dia 13 de abril, conforme o decreto estadual de número 30.438, de 27 de dezembro de 2016, em virtude da Páscoa. Sexta-feira, dia 14, é feriado nacional.

11 de Abril 8H:49

“Encontramos uma Controladoria abandonada”, diz Alexandre Figueiredo

Os 60 dias da gestão do atual secretário-chefe da Controladoria-Geral do Município (CGM), Alexandre Figueiredo, foi de muito trabalho. À frente da pasta desde o dia 2 de fevereiro, ele colocou a CGM para funcionar novamente.

11 de Abril 8H:09

Belivaldo Chagas busca agilizar cessão de área para construção de 1.500 casas populares em Pirambu

O vice-governador Belivaldo Chagas se reuniu na tarde de ontem (10), com o superintendente do Patrimônio da União em Sergipe (SPU), Mardem José de Andrade, e membros do Movimento Nacional de Luta pela Moradia em Sergipe (MNLM), para discutir a agilidade do processo de cessão de uma área de propriedade do Governo Federal, em Pirambu, para construção de casas populares que serão destinadas a pessoas sem moradia e em situação de vulnerabilidade. A reunião ocorreu no SPU, e contou com a participação da superintendente executiva da Casa Civil, Conceição Vieira.

10 de Abril 18H:57

Ministério da Integração Nacional reconhece situação de emergência de Malhada dos Bois

Ministério da Integração Nacional reconheceu, nesta segunda-feira, 10, situação de emergência no município sergipano de Malhada dos Bois devido ao período prolongado de seca.

10 de Abril 18H:00

Ensino integral: 1.557 alunos da rede estadual iniciaram as aulas hoje

Nesta segunda-feira, 1.557 alunos iniciaram as aulas do ano letivo 2017 no modelo integral- Programa Escola Educa Mais.

10 de Abril 19H:05

Justiça manda instalar CPI do lixo

A justiça de Sergipe acaba de determinar a instalação imediata da CPI do Lixo na Câmara Municipal de Aracaju. A decisão saiu na tarde desta segunda-feira, 10.

10 de Abril 8H:06

Nitinho reassume compromisso com o Sindijor em realizar concurso para jornalista

Atendendo requerimento de autoria do vereador Lucas Aribé e aprovado por unanimidade dos vereadores aracajuanos, o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), Paulo Sousa, esteve palestrando no plenário da Câmara Municipal de Aracaju sobre a importância do Jornalismo Político e a valorização dos profissionais do Jornalismo.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.