Poder e Cotidiano em Sergipe
17 de Abril 17H:58

TCE prorroga prazos para recebimento de prestações de contas

Os gestores sergipanos têm novos prazos para encaminhar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) os informes mensais referentes aos meses de janeiro a junho de 2017.

17 de Abril 17H:48

Maria Cecília Leite: Educação municipal vive nova realidade

O problema da falta de merenda escolar em Aracaju está resolvido. Foi o que disse Maria Cecília Leite, gestora da Secretaria Municipal de Educação (Semed).



17 de Abril 17H:36

Proinveste: 80 operários e 35 máquinas trabalham na Rodovia que liga Itabaiana a Itaporanga

No momento, 80 operários e 35 máquinas trabalham na execução da nova Rodovia SE-255, que está sendo construída pelo Governo de Sergipe e ligará a cidade de Itabaiana à Itaporanga D’ Ajuda.

17 de Abril 7H:20

“O canal de Xingó será a redenção do sertão sergipano”, diz presidente da Cohidro

Para quem ainda duvida ou não tem a dimensão exata do problema, o presidente da Cohidro, José Carlos Felizola confirma: a estiagem em Sergipe é a pior dos últimos anos e tem impactado negativamente a produção agrícola do estado.

13 de Abril 18H:09

Depressão e ansiedade estão entre as principais causas de adoecimento e afastamento do trabalho

Depressão e ansiedade são a segunda maior causa de adoecimento relacionado ao trabalho no Brasil – perdem apenas para os casos de LER/DORT (Lesão por Esforço Repetitivo/Distúrbio Osteo Muscular Relacionado ao Trabalho).

13 de Abril 17H:26

Ministério garante R$ 1,5 milhão para abastecimento de água em Sergipe

O Ministério da Integração Nacional autorizou, nesta quinta-feira (13), a liberação de R$ 5,2 milhões para restabelecer os serviços de abastecimento de água em regiões atingidas pelo extenso período de seca e estiagem nos estados de Alagoas e Sergipe.

17 de Abril 8H:10

Campanha de vacinação contra a gripe começa hoje

Está tudo pronto para a Campanha de Vacinação Contra a Influenza 2017, a popular gripe, que começa na próxima segunda-feira, 17, e vai até o dia 26 de maio.

12 de Abril 17H:28

"Edvaldo chega a 100 dias de governo sem nenhuma promessa cumprida", diz Valadares Filho

O deputado Valadares Filho (PSB-SE) foi hoje à tribuna da Câmara para falar dos problemas que a cidade de Aracaju vem enfrentando desde que o atual prefeito, Edvaldo Filho, assumiu a prefeitura em janeiro deste ano. O deputado destacou que a cidade de Aracaju está atravessando um verdadeiro caos. 

12 de Abril 14H:21

Netônio Machado assume presidência da Emsurb

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta quarta-feira (12), o procurador-geral do município de Aracaju, Netônio Machado, como presidente interino da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Ele acumulará as duas funções.

12 de Abril 9H:48

Antônio Carlos Valadares apresenta PEC para tornar escravidão de trabalhador crime imprescritível

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) anunciou em Plenário que apresentou proposta de emenda à Constituição que torna imprescritível submeter um trabalhador à condição análoga à escravidão (PEC 14/2017).

12 de Abril 9H:50

Confira o que abre e o que fecha no feriado

Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju decretaram ponto facultativo para os servidores estaduais e municipais nesta quinta-feira (13).

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.