Poder e Cotidiano em Sergipe
25 de Abril 19H:16

Jackson busca liberação orçamentária para duplicação de abastecimento de água em Lagarto

As obras de duplicação do abastecimento de água em Lagarto voltaram a ser discutidas pelo governador Jackson Barreto em Brasília, nesta terça-feira, 25.

25 de Abril 11H:41

Valadares Filho apoia instalação de Laticínio Escola na UFS de Glória

O deputado Valadares Filho (PSB-SE), que é o atual presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra), manifestou seu apoio para levantar recursos para construção de um Laticínio Escola na Fazenda Campus do Sertão.



25 de Abril 19H:50

Prefeitura paga salário de servidores e anuncia pagamento do 13º

Os salários de todos os servidores da prefeitura de Aracaju – ativos e inativos –, referentes ao mês de abril, serão creditados na conta na noite desta sexta-feira (28).

25 de Abril 8H:39

Menos de 3% dos eleitores compareceram para regularização do título

Faltando oito dias para o fim do prazo de regularização dos eleitores que faltaram às três últimas eleições consecutivas, apenas 489 cidadãos procuraram a Justiça Eleitoral, número que equivale a 2,26% do total de 21.628 títulos passíveis de cancelamento em Sergipe.

25 de Abril 8H:27

Governo de Sergipe promove 1.267 policiais militares

O Governo do Estado realizou na noite desta segunda-feira, 24, no ginásio Constâncio Vieira, um evento histórico para a Policia Militar (PMSE). Pela primeira vez, 1.267 agentes, entre praças e oficiais, puderam subir de patente através da Progressão por Tempo de Serviço (PTS), instituída recentemente através da legislação sancionada pelo governador Jackson Barreto e aprovada pela Assembleia Legislativa (Alese).

25 de Abril 8H:16

Governador reúne municípios para dar transparência na aplicação de recursos de combate aos efeitos da seca

O governador Jackson Barreto reuniu-se com 11 prefeitos de municípios afetados pela seca e que não recebem abastecimento por carros-pipas pelo Exército Brasileiro para comunicar que o Ministério da Integração atendeu ao pedido do governo e enviou recursos da ordem de R$ 1,5 milhão para abastecer esses municípios. Desses 11, atualmente, apenas três ainda precisam do apoio de carros-pipas.

24 de Abril 18H:40

Fraudes no contrato de lixo em Aracaju: 14 pessoas são indiciadas

Na manhã desta segunda-feira, 24, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), apresentou detalhes sobre o resultado das investigações acerca de fraudes nos contratos e medições referentes à coleta de lixo na capital sergipana.

24 de Abril 15H:44

Greve dos médicos chega ao fim após 94 dias

Após 94 dias da deflagração da greve dos médicos, ocorrida no dia 21 de janeiro, a paralisação, finalmente, chegou ao fim.

24 de Abril 10H:36

Reunião entre Sergipe e Bahia vai rever limites dos dois estados

Sergipe sediará reunião para análise da proposta de criação da norma regulatória do limite político-administrativo entre os estados da Bahia e Sergipe, no próximo dia 26 de abril, na Assembleia Legislativa.

24 de Abril 8H:30

Justiça diz que contrato da Emsurb com a Torre para coleta do lixo é legal

A Justiça de Sergipe decidiu que não há qualquer irregularidade no contrato emergencial firmado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para o serviço de coleta do lixo.

24 de Abril 8H:36

Edvaldo Nogueira: Valadares Filho quer terceiro turno da eleição

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, disse hoje que o candidato derrotado à prefeitura de Aracaju, Valadares Filho, ainda inconsolado com as sucessivas derrotas eleitorais – em 2012, para João Alves, e, em 2016, para o próprio Edvaldo nos dois turnos – pretende criar um improvável terceiro turno eleitoral para ver se, através de "estratégias golpistas e sorrateiras", alcança finalmente a possibilidade de chegar ao comando da administração municipal.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.