Poder e Cotidiano em Sergipe
30 de Dezembro 12H:49
SERVIÇO

Com Camarote da Acessibilidade, Prefeitura promove inclusão social no Réveillon 2020

A chegada do ano novo é momento de celebração e confraternização. Por isso, a Prefeitura de Aracaju preparou uma programação especial para a festa da virada na Orla da Atalaia, o Réveillon 2020. Para garantir que todos possam participar do evento, o Camarote da Acessibilidade, coordenado pela Secretaria Municipal da Assistência Social, foi montado em um espaço privilegiado e tem capacidade para receber 70 pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

30 de Dezembro 12H:30
SERVIÇO

Frota reserva de transporte intermunicipal é liberada pelo Governo de Sergipe durante período de Réveillon

A partir desta terça-feira (31), até quinta-feira (2) no turno matutino, a Diretoria de Transportes disponibilizará a frota reserva com 60 ônibus a mais



30 de Dezembro 11H:14
SERVIÇO

Governo de Sergipe abre inscrições para o curso Pré-Universitário 2020

As inscrições acontecem até o dia 13 de janeiro de 2020 e a prova de seleção será realizada no dia 26 de janeiro de 2020, no horário das 8h30 às 13h

30 de Dezembro 10H:49
SERVIÇO

Prefeitura integra órgãos de segurança para Réveillon 2020 na Orla da Atalaia

Por intermédio da Secretaria da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), a Prefeitura de Aracaju definiu um rigoroso esquema de segurança para garantir a tranquilidade durante o Réveillon 2020, na Orla da Atalaia. O trabalho contará com estratégias preventivas e ostensivas, sobretudo nos terminais de integração, na área próxima aos palcos e pontos periféricos da região da festa.

30 de Dezembro 10H:16
SERVIÇO

Operação Réveillon modifica trânsito na região da Orla da Atalaia nesta terça, 31

Para garantir a mobilidade e a segurança viária durante a festa de celebração da chegada do ano novo na capital sergipana, organizada pela Prefeitura de Aracaju na Orla da Atalaia, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) inicia, a partir desta terça-feira, dia 31, a Operação Réveillon 2020, na qual cerca de 70 agentes de trânsito vão atuar.

30 de Dezembro 9H:21
SERVIÇO

Bancos funcionam hoje e fecham nesta terça-feira e no dia 1º

As agências bancárias abrem normalmente hoje (30), último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias. Elas estarão fechadas para o atendimento ao público nessa terça-feira (31) e no feriado do dia 1º de janeiro.

27 de Dezembro 12H:50
SERVIÇO

Governo do Estado inicia calendário de pagamento na próxima segunda-feira, 30

O pagamento entrará na conta, a partir das 13h. Nesta data recebem também todos os servidores da Secretaria da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), incluindo magistério, administrativos e comissionados

27 de Dezembro 11H:41
SERVIÇO

Em coletiva, Prefeitura detalha Operação Réveillon 2020

Trânsito, estrutura, segurança, saúde, serviços. Representantes de todas essas áreas da Prefeitura de Aracaju se reuniram na manhã de hoje (27) na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no bairro Inácio Barbosa, para detalhar a Operação Réveillon 2020.

27 de Dezembro 11H:29
SERVIÇO

Prefeitura cria duas novas linhas de ônibus para melhor atender a Zona de Expansão

Para melhor atender os usuários do transporte público da Zona de Expansão, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), criou duas novas linhas de ônibus e promove alterações em três já existentes. As medidas começam a valer no dia 2 de janeiro de 2020.

27 de Dezembro 9H:50
SERVIÇO

Confira o funcionamento dos serviços municipais no Réveillon

Na próxima terça-feira, 31, véspera de Ano Novo, e na quarta-feira, 1° de janeiro de 2020, dia da Confraternização Universal, os órgãos da administração municipal não funcionarão, com exceção dos serviços considerados essenciais para a cidade. Confira o que abre e o que fecha no feriado de Réveillon em Aracaju:

26 de Dezembro 12H:47
SERVIÇO

Prefeitura inicia cadastramento de ambulantes para comercialização no Réveillon 2020

Teve início às 8h da manhã de hoje (26) o cadastramento dos interessados em comercializar produtos durante o Réveillon 2020, evento realizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Aracaju e o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp).

26 de Dezembro 12H:04
SERVIÇO

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Verão Mais Seguro em praias da capital

Campanha segue até dia 29 de março, durante os finais de semana

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.