Poder e Cotidiano em Sergipe
25 de Março 22H:20

Sergipe é divulgado nas estações de metrô do Chile

Mais uma ação voltada à promoção e à divulgação de Sergipe no exterior está em andamento com a veiculação de 210 painéis retroiluminados nas principais estações do metrô de Santiago, Chile. O mercado chileno é considerado prioritário para o Nordeste do Brasil pelo Plano Aquarela da Embratur, que tem como objetivo aumentar o número de turistas da América do Sul em visita ao Brasil até 2020.  

25 de Março 18H:10

Vinícius Porto lança Prêmio de Poesia Governador Marcelo Déda

Um momento de lembranças, reconhecimento e homenagem. Foi nesse clima que a Câmara Municipal de Aracaju lançou na manhã desta terça-feira (25/3) o Prêmio de Poesia Governador Marcelo Déda. O evento que ocorreu no Plenário da Casa Legislativa reuniu familiares, amigos, estudantes e correligionários do ex- governador Marcelo Déda que morreu em dezembro do ano passado vítima de um câncer no estômago.



25 de Março 18H:07

Hemocentro convida doadores do sangue O e A positivo e negativo para colaborar com serviço

A demanda pelo sangue tipo O e A, positivo e negativo tem aumentado nestas últimas semanas de março. Para regularizar os estoques e manter o atendimento da rede hospitalar, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) convida doadores voluntários para colaborar o serviço.

24 de Março 15H:35

Obras das três maiores refinarias da Petrobras apresentam irregularidades

Criadas para acelerarem os investimentos em infraestrutura do país, diversas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) não estão imunes aos problemas administrativos. Dentre as cinco maiores obras do programa, três refinarias sob responsabilidade da Petrobras entraram no orçamento de 2014 com irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU). As cinco maiores obras do PAC somam previsão de investimentos de cerca de R$ 139,7 bilhões.

24 de Março 15H:29

Casos de tuberculose no Brasil caem 20,3% em dez anos

Dados divulgados hoje (24) pelo Ministério da Saúde mostram que o Brasil registrou 71.123 novos casos de tuberculose em 2013. A taxa de incidência da doença no país ficou em 35,4 casos para cada 100 mil habitantes, o que indica queda de 20,3% em relação a 2003, quando a taxa era 44,4 casos para cada 100 mil pessoas.

24 de Março 9H:30

VALADARES: "PSB não procurou DEM para indicar Belivaldo como vice de João"

SENADOR SE MOSTRA INSATISFEITO COM POSSÍVEL ALIANÇA DO PMDB/PT/DEM

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.