Poder e Cotidiano em Sergipe
22 de Fevereiro 14H:29

“Quem manda é o Diretório Nacional”, afirma Machado

Nesta conversa com o BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), disse que a indicação do vice na chapa de João Alves Filho (DEM) não é uma discussão para agora e que é necessário ter desprendimento.

18 de Fevereiro 19H:51

“Quero uma Segurança operativa, com todos nas ruas para enfrentarmos os bandidos”, diz Jackson

Na manhã desta quinta-feira, 18, o governador Jackson Barreto empossou o novo secretário de Estado de Segurança Pública, o delegado da Polícia Civil, João Batista Santos Júnior.



18 de Fevereiro 19H:05

Governador empossa novo comandante da PM e participa de combate ao mosquito Aedes Aegypti em Itabaiana

Nesta sexta-feira, 19, o governador Jackson Barreto empossa o novo comandante da  Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, e visita Itabaiana para intensificar o trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

18 de Fevereiro 19H:52

Eliane Aquino pode ser a candidata do PT em Aracaju

Em reunião informal realizada na última segunda-feira (15), dirigentes e militantes das tendências internas do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, após um longo debate sobre a conjuntura política nacional e local, propõem ao debate partidário, de forma unânime:

18 de Fevereiro 18H:44

Valadares Filho lamenta péssimo desempenho econômico do país

Em seu primeiro discurso do ano na Tribuna da Câmara dos Deputados, o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), lamentou o péssimo desempenho econômico do Brasil e a estimativa nada favorável para 2016 e os próximos anos.

18 de Fevereiro 18H:42

Emmanuel diz que não houve aumento no seu patrimônio pessoal

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta quinta-feira, 18, para fazer um breve histórico da sua carreira política e também do período que esteve à frente do Legislativo Municipal, como presidente da Casa.

18 de Fevereiro 15H:16

TCE pede suspensão da licitação do lixo de Aracaju

Supostas irregularidades na licitação deflagrada pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), para contratação de empresa responsável pela limpeza urbana, levaram o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) a expedir medida cautelar na manhã desta quinta-feira, 18, determinando a suspensão do certame.

18 de Fevereiro 15H:14

Max lamenta o fim do CAPS Davi Capistrano

Não se pode pensar em saúde pública sem pensar no tratamento das pessoas com transtornos mentais. São pacientes que precisam de um cuidado especial. Para minha surpresa, a Secretaria Municipal de Saúde Pública, sem conversar com os setores da psicologia, sem conversar com o sindicato nem com o conselho, resolveu, de forma unilateral, acabar com o CAPS que existe na Atalaia“.

18 de Fevereiro 9H:06

Aprovada em 1º turno PEC que autoriza universidade pública a cobrar por cursos de pós-graduação e extensão

O Plenário da Câmara dos Deputados concluiu ontem a votação da Proposta de Emenda à Constituição 395/14, do deputado Alex Canziani (PTB-PR), que permite às universidades públicas cobrar pela pós-graduação lato sensu. A matéria precisa ser votada ainda em segundo turno.

17 de Fevereiro 19H:20

Novo secretário de Segurança Pública será empossado amanhã

João Batista Santos Júnior é delegado de carreira, com especialização em Gestão Estatística em Segurança Pública. Ele ingressou na Polícia Civil em 1995 e assume a Secretaria no lugar de Mendonça Prado

17 de Fevereiro 18H:18

TCE prorroga prazos para entrega de informes e do Orçamento 2016

Os gestores sergipanos têm novos prazos para encaminhar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) o Orçamento para o exercício financeiro de 2016, e os informes mensais referentes aos meses de dezembro de 2015, e janeiro, fevereiro, março e abril deste ano.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.