Poder e Cotidiano em Sergipe
17 de Fevereiro 19H:20

Novo secretário de Segurança Pública será empossado amanhã

João Batista Santos Júnior é delegado de carreira, com especialização em Gestão Estatística em Segurança Pública. Ele ingressou na Polícia Civil em 1995 e assume a Secretaria no lugar de Mendonça Prado

17 de Fevereiro 18H:18

TCE prorroga prazos para entrega de informes e do Orçamento 2016

Os gestores sergipanos têm novos prazos para encaminhar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) o Orçamento para o exercício financeiro de 2016, e os informes mensais referentes aos meses de dezembro de 2015, e janeiro, fevereiro, março e abril deste ano.



17 de Fevereiro 13H:14

Emmanuel continua cobrando reforma do Estádio Adolfo Rollemberg

No retorno dos trabalhados legislativos o vereador Emmanuel Nascimento (PT) voltou a cobrar a reforma do Estádio Adolfo Rollemberg, o ‘Carequinha’, localizado no bairro José Conrado de Araújo, conjunto Agamenon Magalhães. 

17 de Fevereiro 13H:11

Max convida população para prestação de contas anual de mandato

Ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 17/2, o vereador Max Prejuízo (PSB), convidou a população aracajuana para a prestação de contas anual do seu mandato parlamentar.

17 de Fevereiro 12H:35

Sessão pública para eleição da lista tríplice do TRT 20º Região acontece amanhã

Amanhã, quinta-feira, dia 18, o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região realiza uma sessão pública extraordinária para eleição da lista tríplice. Essa é a segunda etapa do processo de eleição para vaga de desembargador destinada à advocacia no TRT20.

17 de Fevereiro 12H:21

Anderson diz que recesso parlamentar foi de muitas visitas em bairros da Capital

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, (17) para ressaltar que, apesar do recesso parlamentar, não deixou de visitar as comunidades da capital para identificar os problemas e anseios da população.

17 de Fevereiro 8H:43

Mendonça Prado deixa hoje a SSP

O ex-deputado federal Mendonça Prado deixa hoje o comando da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). Em seu lugar assume o delegado João Batista Santos Júnior, que tomará posse amanhã, às 9 horas, em cerimônia no Palácio de Despachos.

16 de Fevereiro 18H:55

Senador Valadares é o novo líder do PSB

Em reunião da Bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada nesta tarde, o senador Antonio Carlos Valadares foi aclamado líder do partido até fevereiro de 2017.

16 de Fevereiro 18H:56

Iniciativa de Zezinho evita penalizar servidor público que têm contas atrasadas

Uma iniciativa do deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) vai impedir que os servidores públicos sejam penalizados com o pagamento de multas e juros, tanto de dívidas junto ao Banco do Estado de Sergipe (Banese), quanto do pagamento de fatura de água ou de taxas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), considerando que o funcionalismo do Estado está recebendo o seu salário por volta do dia 11 do mês subsequente.

16 de Fevereiro 13H:59

Ano Legislativo é iniciado na Câmara Municipal de Aracaju

O ano Legislativo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), iniciou nesta terça-feira, (16), com a leitura da mensagem do Executivo, feita pela  secretária de Governo, Marlene Alves Calumby,  que representou o prefeito João Alves Filho (DEM), que não compareceu por estar em viagem oficial.

16 de Fevereiro 8H:39

Governador abre ano legislativa pregando otimismo em tempos de crise

“Dois mil e quinze foi um ano difícil para o Brasil e também para Sergipe. Apesar da crise, o Estado não parou”.

16 de Fevereiro 8H:36

Fábio Reis lidera ranking dos políticos

O deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE), vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, está em primeiro, entre os políticos sergipanos, de acordo com avaliação do site ‘Ranking Políticos’ (http://politicos.org.br/).

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.