Poder e Cotidiano em Sergipe
20 de Outubro 18H:35
COTIDIANO | Por Max Augusto

Justiça mantém válida votação do IPTU na Câmara

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) decidiu favoravelmente à Prefeitura de Aracaju no processo movido pelos vereadores Elber Batalha, Emília Correa, Cabo Amintas e Lucas Aribé, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

19 de Outubro 17H:05
COTIDIANO | Por Max Augusto

TCE/SE recebe homenagem pela Operação Antidesmonte

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), Clóvis Barbosa, recebeu honraria, na cidade de Curitiba, devido ao trabalho desenvolvido através da Operação Antidesmonte.



19 de Outubro 7H:07
COTIDIANO | Por Max Augusto

Audiência Pública na Alese debaterá Direitos LGBT e LGBTfobia

A Audiência Pública está marcada para às 14h30 desta sexta-feira, 20, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) com as presenças de Eleonora Vaccarezza, psicóloga e doutoranda em Psicologia, e do delegado de Polícia Civil, Mário Leony.

18 de Outubro 19H:49
COTIDIANO | Por Max Augusto

Colégio Atheneu deverá reabrir as portas em 1 ano

Para a alegria dos alunos do Colégio Atheneu Sergipense, o governador Jackson Barreto assinou, na tarde de hoje, a ordem de serviço para a obra de reforma, ampliação e modernização da Instituição de ensino.

18 de Outubro 15H:28
COTIDIANO | Por Max Augusto

Serviços dos Correios estão mais caros a partir de hoje

Foi publicado hoje no Diário Oficial da União (DOU) o reajuste nas tarifas praticadas pelos Correios. Os novos valores já devem entrar em vigor hoje mesmo.

18 de Outubro 6H:15
COTIDIANO | Por Max Augusto

Página do Sebrae tira dúvidas sobre a nova Lei Trabalhista

A nova Lei Trabalhista começa a vigorar em novembro, mas muitas ainda são as dúvidas dos brasileiros e, pensando nisso, o Sebrae reuniu um conjunto de conteúdos para orientar os empresários sobre as mudanças na legislação.

17 de Outubro 14H:48
COTIDIANO | Por Max Augusto

Projeto que permite pagamento de boletos vencidos em qualquer banco é aprovado no Senado

De autoria do senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) permite que instituições bancárias recebam boletos após a data de vencimento. Atualmente, bancos só recebem títulos que estão dentro da data limite.

13 de Outubro 9H:40

Edvaldo discute com Fecomércio e Sesc retomada do Natal Iluminado em Aracaju

Na manhã de hoje o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) se reuniu com dirigentes da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio) e do Serviço Social do Comércio (Sesc) para discutir uma ação conjunta com foco numa programação especial para o mês de dezembro na praça Fausto Cardoso, no Centro da capital. A ideia é retomar o projeto “Natal Iluminado”.

11 de Outubro 11H:52

Quase metade dos brasileiros já tiveram o celular roubado

Com o aumento dos índices de criminalidade e a onda de insegurança que ronda o país, o roubo e furto dos aparelhos celulares tem sido cada vez mais comuns.

11 de Outubro 12H:10

Governo irá rescindir contrato com empresa do Hospital do Câncer

Durante visita ao canteiro de obras do Hospital do Câncer, na manhã de hoje, o governador Jackson Barreto anunciou a rescisão do contrato com a empresa vencedora da licitação e responsável pelos serviços por conta dos atrasos na execução da obra.

10 de Outubro 16H:52

Em caso de omissão do Poder Público, vítimas de violência sexual receberão indenização

Foi aprovado na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Câmara Federal, proposta que obriga o Estado a indenizar vítimas de violência sexual ou doméstica quando ficar provada omissão ou negligência do Poder Público.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.