Poder e Cotidiano em Sergipe
19 de Julho 11H:04

Cope e DHPP assumem as investigações da morte do delegado Ademir Melo

O delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, anunciou na manhã desta terça-feira, 19, durante coletiva de imprensa, que as investigações do assassinato do delegado plantonista de Estância, Ademir da Silva Melo Júnior, serão conduzidas pelos experientes delegados João Eloy, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), e Jonathas Evangelista, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

18 de Julho 19H:03

Justiça determina retirada de placas que indicam via exclusiva para ônibus

A pedido do Ministério Público de Sergipe, o Poder Judiciário Sergipano determinou que a SMTT retire, no prazo de 15 (quinze) dias, as placas de sinalização que indicam as faixas exclusivas para ônibus, em todas as vias de Aracaju.



18 de Julho 18H:57

Governo informa pagamento dos ativos e aposentados

Governo informa pagamento do complemento salarial de funcionários ativos, aposentados e pensionistas do Governo de Sergipe.

18 de Julho 7H:44

PT oficializa apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira e Eliane Aquino

No último sábado (16), o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Aracaju realizou seu encontro, no Sindicato dos Bancários, onde foi aclamada a chapa majoritária composta por Edvaldo Nogueira (PCdoB) e Eliane Aquino (PT) como pré candidatos à prefeitura de Aracaju, ficando a montagem da chapa proporcional para discussão em Convenção Municipal, com data a ser definida.

15 de Julho 19H:01

Novo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, participa do Roda Viva

O novo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), estará no centro do Roda Viva nesta segunda-feira (18/7). O programa, ao vivo, será exibido a partir das 22h, na TV Cultura.

15 de Julho 19H:05

Comissão da Verdade ouve Ancelmo Gois e Tina Correia nesta segunda

Na próxima segunda-feira, 18 de julho, a Comissão Estadual da Verdade – Paulo Barbosa de Araújo vai ouvir o depoimento do prestigiado jornalista Ancelmo Gois e da sua companheira, a escritora sergipana Janete Correia de Melo – a Tina Correia, vítimas do regime militar que prendeu, torturou e cerceou direitos de milhares de cidadãos em todo o Brasil.

15 de Julho 18H:23

“É assim que está escrito, então vamos trabalhar”, diz Conceição Vieira em sua posse como deputada estadual

Ao som de versos cantados em paródia, amigos, familiares e personalidades prestigiaram a posse de Conceição Vieira (PT), como a mais nova deputada estadual da Assembleia Legislativa de Sergipe na manhã desta sexta-feira, (15), em solenidade realizada na Sala das Comissões da Casa Legislativa, em razão do afastamento do deputado estadual e ex-presidente Luciano Bispo.

15 de Julho 18H:08

Em junho, exportações sergipanas tiveram melhor resultado do ano

O mês de junho apresentou bons resultados para o comércio exterior em Sergipe. As exportações do estado tiveram o melhor resultado do ano até o momento, somando um montante de US$ 8,6 milhões.

15 de Julho 14H:38

Justiça Federal determina realocação de famílias que ocupam área de preservação na Barra dos Coqueiros

Em recente decisão, a Justiça Federal determinou que famílias ocupantes de área de preservação permanente na Barra dos Coqueiros sejam removidas do local.

15 de Julho 8H:21

Garibalde Mendonça toma posse como presidente da Alese

Na manhã de ontem (14), o deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB), tomou posse como presidente do Poder Legislativo de Sergipe. A cerimônia contou com a presença da Mesa Diretora composta pelos deputados, 1º secretário Jefferson Andrade (PSD), 2ª secretária Goretti Reis (PMDB), além de outros parlamentares e imprensa.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.