A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que hoje, dia 17, as ruas Professor Passos Cabral e Terêncio Sampaio, no bairro 13 de julho passarão a ter seu sentido alterado.
Por seis votos a quatro e uma abstenção, a Câmara de Vereadores de Nossa Senhora das Dores aprovou a revogação das leis dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e a Lei nº 12/2016, que rege os condutores de ambulâncias do município, sob alegação de problemas financeiros.
A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que em virtude de uma interligação no remanejamento em uma linha de 500mm, próximo a sede da SMTT/SETRANSP, em 17/01/2017, das 8 h até 16 horas, será interrompido o abastecimento de água nas seguintes localidades: São Conrado, Conj. Orlando Dantas, Distrito Industrial de Aracaju, Avenida Tancredo Neves, Jardins, Jabutiana, Conj. Inácio Barbosa e Jardim Esperança.
Entre as bandeiras que pretende defender durante o ano de 2017, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PRP) disse à coluna que vai lutar pela diminuição do recesso parlamentar na Assembleia Legislativa.
"Valadares está quase octogenário. João, fez uma administração calamitosa e desastrosa", disse o secretário, que quer novos nomes na política.
Em conversa com o BLOG DO MAX, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), afirmou que após o vencimento do contrato com a Estre, em março, a prefeitura deverá realizar mais um contrato emergencial para limpeza da cidade e coleta do lixo.
O Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PCdoB), assinou o Decreto n°13.832, que define uma redução de 35,7% em seu próprio salário.
Deu no Jornal da Cidade:
Se a gestão de Edvaldo Nogueira é de reconstrução, na área cultural esse papel caberá ao experiente Sílvio Santos, que assumiu a Fundação Cultural de Artacaju (Funcaju).
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PC do B), divulgou ontem uma carta aberta à população do município, prestando contas dos seus primeiros dias de mandato.
O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou resolução que estabelece prazos para execução dos procedimentos relativos ao cancelamento de inscrições e regularização da situação dos eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições.
O atraso ou não encaminhamento dos informes mensais obrigatórios ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) tem acarretado na aplicação de multas e poderá culminar na rejeição de contas de gestores públicos sergipanos.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!