Poder e Cotidiano em Sergipe
Ex-prefeito de Dores emite nota de solidariedade para servidores 17 de Janeiro 11H:13

Ex-prefeito de Dores emite nota de solidariedade para servidores

Por seis votos a quatro e uma abstenção, a Câmara de Vereadores de Nossa Senhora das Dores aprovou a revogação das leis dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e a Lei nº 12/2016, que rege os condutores de ambulâncias do município, sob alegação de problemas financeiros.

 

Os projetos foram encaminhados ao Legislativo pelo prefeito Dr. Thiago (PMDB). Por este motivo, o ex-prefeito João Marcelo, responsável pela aprovação dos Planos e da Lei em sua gestão, emitiu uma nota de solidariedade e classificou o ato como violento e desrespeito aos anos de luta dos servidores públicos.

 

“Em outra gestão aprovamos o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e a Lei nº 12/2016, que rege os condutores de ambulâncias do município, como também deixamos as finanças em dia e recursos em caixa para a execução. Porém, o prefeito – com o apoio dos seus vereadores – promoveu este golpe aos servidores municipais, o que é uma verdadeira violência e desrespeito aos anos de luta dos servidores públicos. Nem a pressão popular e dos próprios servidores foi capaz de sensibilizar a maioria dos vereadores a não votarem contra nossos funcionários municipais”, disse João Marcelo.

 

Ainda na nota de solidariedade, o ex-prefeito ressaltou que irá buscar os meios legais para garantir os direitos conquistados. “A desculpa de problemas financeiros, alegada pelo prefeito para revogar os direitos já conquistados é sem fundamento. Portanto, contem comigo sempre”, destacou João Marcelo.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.