Poder e Cotidiano em Sergipe
6 de Fevereiro 21H:28

“Estou priorizando minha reeleição”, afirma Laércio Oliveira

Recém chegado à base governista, o deputado federal Laércio Oliveira (Solidariedade) parece pouco interessado em falar sobre política agora. Nesta entrevista concedida ao BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE ele diz que tem conversado com lideranças de todo o estado, mas seu foco tem sido a reeleição – sem deixar de projetar a possibilidade de uma disputa majoritária.

3 de Fevereiro 21H:10

Sindelimp volta a denunciar más condições de trabalho sofridas pelos agentes de limpeza

O Sindicato dos Empregados da Limpeza Pública e Comercial de Sergipe (Sindelimp) voltou a protocolar ofício nos Ministérios Públicos do Estado e do Trabalho a respeito das condições de trabalho enfrentadas pelos agentes de limpeza de Aracaju.



3 de Fevereiro 21H:57

Uber protocola projeto de lei na Câmara de Vereadores de Aracaju

Na manhã desta sexta-feira, 03, a Uber foi à Câmara Municipal de Aracaju entregar aos vereadores o Projeto de Lei de Iniciativa Popular que propõe regulamentar os serviços de transporte individual privado na cidade.

3 de Fevereiro 21H:47

Confira as ações do Plano Nacional de Segurança que acontecerão em Sergipe

Uma das principais ações do Plano Nacional de Segurança é a montagem do Núcleo de Inteligência, que unirá as áreas de inteligência das Polícias Federal, Rodoviária Federal, com as Polícias Militar e Civil e do Estado e as áreas de inteligência penitenciária federal e estadual.

3 de Fevereiro 21H:58

Jackson assina Plano Nacional de Segurança e afirma compromisso para diminuir índices de violência

O governador do estado de Sergipe, Jackson Barreto, recebeu nesta sexta-feira, 03, o ministro de Estado da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, para o lançamento do Plano Nacional Integrado de Segurança Pública, que contemplará inicialmente as cidades de Aracaju, Natal e Porto Alegre, e detalhar as ações desse acordo que contempla Sergipe.

3 de Fevereiro 21H:16

Anderson quer revitalização de ciclovia da Avenida Rio de Janeiro

Por entender que a questão da mobilidade urbana é um grande dilema enfrentado em nossa cidade, o vereador Anderson de Tuca (PRTB) esteve reunido na tarde de ontem, (2), com o diretor de Transportes Públicos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Augusto Magalhães, para propor a criação de uma ciclovia na Avenida Rio de Janeiro.

3 de Fevereiro 9H:36

SMTT convoca organizadores de blocos de rua para reunião

Com a proximidade do Carnaval 2017, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju já recebeu 72 pedidos de liberação para realização de blocos de rua ou evento semelhante.

3 de Fevereiro 9H:20

Períodos de matrícula das escolas estaduais já estão disponíveis no Portal da Seed

A partir da implantação do Portal da Matrícula Online, em 2016, o governo estadual criou condições iguais de acesso à rede estadual e permitiu aos pais e responsáveis legais efetuarem a matrícula de forma virtual, bastando apenas estar conectados à internet, em casa ou em qualquer outro local.

2 de Fevereiro 22H:31

Tribunal de Contas fará auditoria no sistema prisional sergipano

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) autorizou na manhã desta quinta-feira, 2, a realização de auditoria operacional na gestão do sistema prisional sergipano.

2 de Fevereiro 22H:19

"Estamos construindo obras para a Aracaju moderna", diz Jackson Barreto

O trabalho de milhares de pescadores sergipanos está sendo valorizado, assim como a produção local obtém destaque, através da construção do Terminal Pesqueiro Público de Aracaju.

3 de Fevereiro 10H:12

Vereador denuncia risco de epidemia de tuberculose nos presídios de Sergipe

Em reunião com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Henri Clay Andrade, o vereador do município de Aracaju, Marcos Antônio Soares de Souza, denunciou nesta quarta-feira, 1°, a suspeita de casos de tuberculose no Complexo Manoel Carvalho Neto (COPEMCAN). Em decorrência das visitas semanais, mais de mil pessoas entram ao presídio expondo-se a grave risco de contaminação.

3 de Fevereiro 9H:57

Desembargador Ricardo Múcio é o novo presidente do TRE-SE

Na tarde de hoje o desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima foi empossado como presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), para um mandato no biênio 2017/2019.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.