Poder e Cotidiano em Sergipe
8 de Fevereiro 18H:57

SMTT já apreendeu 30 veículos cadastrados em aplicativos e que fazem transporte de passageiros

Na manhã da última terça-feira, 07, o Ministério Público Estadual (MPE) recomendou que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju intensifique a fiscalização do transporte irregular de passageiros realizado por meio de aplicativos.

8 de Fevereiro 18H:42

Fábio Reis acompanha Jackson Barreto em Brasília

O deputado federal Fábio Reis (PMDB) acompanhou ontem o governador de Sergipe, Jackson Barreto, em agenda em Brasília. Participaram de eventos com o ministro da Integração, Hélder Barbalho, pela manhã, e com o presidente Michel Temer, à tarde.



8 de Fevereiro 15H:20

Bloco Saudoso Tuca acontece no dia 19

Com intuito de resgatar o verdadeiro carnaval mantendo a alegria e solidariedade, o Bloco Saudoso Tuca chega a sua 6º edição.

8 de Fevereiro 15H:19

SMTT e GMA vão unir forças para levar mais segurança a terminais e pontos de ônibus

O número de roubos e assaltos nos terminais e pontos de ônibus de Aracaju cresceu nos últimos anos e a população cobra uma ação.

8 de Fevereiro 15H:03

Seagri e Cohidro vão ativar poços e barragens em assentamentos de Poço Redondo

Secretário de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri), Esmeraldo Leal e o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro), José Carlos Felizola Soares Filho estiveram, na segunda-feira (6), no povoado Queimadas e no assentamento Serra da Guia, em Poço Redondo.

8 de Fevereiro 14H:59

Galo do Augusto Franco será no dia 18

Trompetes, trombones e clarinetes dão o tom para o abre alas do bloco Galo do Augusto Franco que pede passagem para comemorar oito anos com muito frevo e folia.

8 de Fevereiro 10H:13

Câmara pode votar hoje projeto que proíbe TSE de punir partidos por contas rejeitadas

Nem bem começou o ano Legislativo e os deputados podem votar hoje (8) um projeto considerado polêmico. É a proposta que proíbe o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de punir os partidos que não apresentem a prestação de contas ou que tenham essa prestação rejeitada.

8 de Fevereiro 9H:58

Programação dos bloquinhos de rua de Aracaju

Este ano o carnaval começa mais cedo em Aracaju. A partir do próximo sábado, dia 11, já é possível curtir a folia momesca em vários bairros da cidade.

7 de Fevereiro 22H:31

Heleno Silva assume superintendência do escritório de Sergipe em Brasília

Em agenda administrativa em Brasília, o governador Jackson Barreto empossou o ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, na superintendência do escritório de Sergipe em Brasília.

7 de Fevereiro 22H:28

Em Brasília, Robson acompanha liberação de recursos para Sergipe

O deputado estadual Robson Viana (PEN) esteve hoje em Brasília, onde acompanhou o governador Jackson Barreto (PMDB) em solenidades que autorizaram a liberação de recursos para Sergipe.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.