Poder e Cotidiano em Sergipe
20 de Fevereiro 18H:44

Oposição se reúne e faz planejamento

Ricardo Franco participa do encontro. Oposicionista diz que ele estará no grupo

20 de Fevereiro 18H:46

“A prefeitura não tem preferência por nenhuma empresa”, afirma Mendonça Prado

Até amanhã a limpeza e coleta de lixo em Aracaju estarão regularizadas. Quem garante isso é o diretor-presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emsurb), Mendonça Prado.



20 de Fevereiro 18H:45

“Já tem gente comemorando resultado de pesquisa”, diz Luciano Bispo

Em conversa com o BLOG DO MAX/JORNAL DA CIDADE o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (PMDB), afirmou que o recesso de 90 dias da casa não atrapalha o trabalho dos parlamentares.

17 de Fevereiro 19H:28

Salário de dezembro: linha de crédito para servidores fica disponível a partir do dia 22

A Prefeitura de Aracaju viabilizou a regularização do pagamento do salário integral referente ao mês de dezembro passado.

17 de Fevereiro 19H:20

Confira os blocos que desfilarão em Aracaju neste final de semana

Neste sábado (18), e domingo (19), diversos bloquinhos desfilarão pelas ruas de Aracaju. Confira aqui em que bairros eles estarão para não perder um só minuto de folia:

17 de Fevereiro 15H:35

Tenente coronel Gilfran Santos Mateus é o novo coordenador da Defesa Civil de Aracaju

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta sexta-feira (17), através das redes sociais, o coordenador da Defesa Civil Municipal.

17 de Fevereiro 15H:25

Edvaldo sanciona lei que permitirá ao servidor receber salário de dezembro

O prefeito Edvaldo Nogueira sancionou nesta sexta-feira (17) a lei que concede abono para que o servidor possa acessar uma linha de crédito especial e assim receber integralmente o salário de dezembro, que a gestão passada deixou sem pagar.

17 de Fevereiro 7H:46

STF decide que preso tem direito a indenização por condições precárias em cadeia

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ontem(16) que presos em situações degradantes têm direito a indenização em dinheiro por danos morais. Por unanimidade, a Corte entendeu que a superlotação e o encarceramento desumano geram responsabilidade do Estado em reparar os danos sofridos pelos detentos pelo descumprimento do princípio constitucional da dignidade da pessoa humana.

17 de Fevereiro 7H:40

Edvaldo pede ajuda ao André Moura para obter recursos do Governo Federal

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), esteve na tarde da última quarta-feira (15) na Câmara dos Deputados em busca da liberação de emendas parlamentares para a capital sergipana. O prefeito foi recebido pelo líder do governo André Moura (PSC/SE) em seu gabinete.

17 de Fevereiro 7H:29

Laércio Oliveira é confirmado como novo coordenador da bancada

O deputado federal Laércio Oliveira esteve com o presidente da Comissão Mista de Orçamento, o deputado Arthur Lira, que informou que não cabe ao presidente decidir quem será o coordenador da bancada de um estado.

16 de Fevereiro 19H:47

Empréstimo para pagamento de salários de servidores é aprovado por vereadores

Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira, 16, aprovou em 1ª, 2ª, 3ª e redação final, o Projeto de Lei (PL) nº 25/2017 do Poder Executivo de Aracaju, que concede abono vencimental especial, de caráter indenizatório e transitório, aos servidores públicos, ativos ou inativos, aos empregados públicos da administração pública municipal – Poder Executivo, e aos pensionistas pagos pelo tesouro do município ou pelo instituto de previdência do município de Aracaju – Aracaju Previdência.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.