Poder e Cotidiano em Sergipe
22 de Fevereiro 17H:04

Gilmar Carvalho propõe PEC que exige plebiscito para privatização de entidades com a Deso

O deputado estadual Gilmar Carvalho protocolou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que modifica o inciso XIV do artigo 25 da Constituição Estadual.

22 de Fevereiro 16H:53

"Privatização resultará em prejuízos para toda a população de Sergipe", afirma Valadares

O deputado Valadares Filho (PSB-SE) ocupou, hoje (22/02), a tribuna da Câmara para expor as razões pelas quais a Companhia de Saneamento de Sergipe, a Deso, não deve ser privatizada.



24 de Fevereiro 7H:15

Confira programação do Rasgadinho 2017

Fica entre os bairros Cirurgia, Getúlio Vargas e Suissa uma das festas mais esperadas por turistas e sergipanos, o Rasgadinho.

22 de Fevereiro 10H:14

Hemose irá funcionar com horários alterados durante o feriado prolongado de Carnaval

Durante o feriado prolongado de Carnaval, o Hemose irá funcionar com horários alterados. Na sexta-feira, 24, a unidade funciona no horário regular, das 7h30 às 17h. Já no sábado, 25, o atendimento será feito das 7h às 11h.

22 de Fevereiro 10H:15

Documentos perdidos nas prévias carnavalescas estão disponíveis nos Correios de Aracaju

Os bloquinhos de rua que aqueceram os foliões para o Carnaval arrastaram milhares de pessoas em diversos bairros de Aracaju. Como sempre ocorre quando há festas e multidões, muita gente acaba voltando pra casa sem os documentos.

22 de Fevereiro 18H:31

Projeto de Mitidieri modifica a prisão de devedores de pensão alimentícia

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD/SE) protocolou o projeto de lei nº6963/17, na Mesa Diretora da Casa, que modifica as disposições relacionadas à prisão civil do devedor de pensão alimentícia.

21 de Fevereiro 19H:40

Jackson defende maior participação de empresas sergipanas na obra da Termoelétrica Porto de Sergipe

Com interesse em potencializar a participação das empresas sergipanas no processo de implantação da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe (UTE), o governador Jackson Barreto participou, nesta terça, 21, de audiência com o presidente da Central Elétrica de Sergipe (Celse), Eduardo Maranhão.

22 de Fevereiro 10H:20

Governo do Estado fará concurso para o Corpo de Bombeiros até o fim do ano

O governador Jackson Barreto, durante cerimônia de promoção de oficiais do Corpo de Bombeiros de Sergipe, nesta terça-feira, 21, autorizou dois benefícios para a corporação.

21 de Fevereiro 14H:49

Salário de dezembro: operação de crédito inicia nesta quarta

A Prefeitura de Aracaju inicia amanhã, dia 22, a operação de crédito que garantirá o pagamento integral do salário de dezembro dos servidores municipais.

21 de Fevereiro 14H:30

Chuva deve continuar nos próximos dias na região da Grande Aracaju

As chuvas que caíram com intensidade na região da Grande Aracaju na madrugada da última segunda-feira, 20, provocando alagamentos em determinados pontos da capital, devem continuar, de forma decrescente, nos próximos dias.

21 de Fevereiro 9H:33

Márcio Macedo declara apoio à reeleição de Rogério na presidência do PT

Em ato que reuniu centenas de militantes e lideranças políticas do PT, realizado ontem (20), em Aracaju, a maior parte das correntes do partido em Sergipe se uniu em torno da candidatura à reeleição do presidente estadual da sigla, Rogério Carvalho.

21 de Fevereiro 9H:30

Governo e Prefeitura decretam ponto facultativo no Carnaval

O governador Jackson Barreto e o prefeito Edvaldo Nogueira decretaram ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1° de março.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.