Poder e Cotidiano em Sergipe
19 de Novembro 17H:04
PODER | Por Max Augusto

Chapa liderada por Salete Barreto investirá na qualificação da contabilidade sergipana

Compreendendo que o profissional contábil é indispensável no quadro de qualquer empresa ou instituição, a candidata à presidência do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSE), Salete Barreto, afirma que a Chapa 1 investirá na qualificação da categoria.

19 de Novembro 16H:59
PODER

Aracaju terá orçamento de quase R$ 3 bilhões para 2022

Prefeito Edvaldo entregou Projeto de Lei Orçamentária Anual à Câmara Municipal



18 de Novembro 16H:54
PODER | Por Max Augusto

Fabiano Oliveira protocola Projeto de Lei que proíbe comercialização e uso do cerol em Aracaju

O vereador Fabiano Oliveira (PP) começou seu discurso emocionado no Grande Expediente desta quinta-feira, 18. “Nessa semana eu perdi minha prima, vocês devem ter acompanhado o caso da mulher que morreu vítima de acidente com linha de cerol. O acidente que vitimou a senhora Ana Estela Menezes Oliveira, 51 anos, ocorreu no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju, quando ela estava a caminho da casa da mãe. Ela morreu no local”, desabafou.

18 de Novembro 15H:52
PODER

Laércio Oliveira discute ciência e tecnologia em evento na Fies

Com o objetivo é discutir iniciativas que visam o fortalecimento da ciência, tecnologia e inovação no Estado de Sergipe, foi realizada na manhã desta quinta-feira, 18, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies), o evento ‘Inovar é Preciso’, que teve a participação de diversas entidades ligadas ao setor produtivo, a exemplo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Instituto Euvaldo Lodi e Sebrae. O deputado federal Laércio Oliveira (PP) participou do evento.

18 de Novembro 10H:21
COTIDIANO | Por Max Augusto

Crescem os casos de racismo e injúria racial em Sergipe

Desde 2019, foram 545 registros nas delegacias

18 de Novembro 9H:31
PODER | Por Max Augusto

20 estados exigem vacinação para entrada em eventos

Confira a situação de Sergipe

18 de Novembro 9H:17
PODER

Edvaldo convida presidente do Senado e ministros para Reunião Geral da FNP

O prefeito de Aracaju e presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Edvaldo Nogueira, se reuniu, na tarde desta quarta-feira, 17, com o presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco. Na ocasião, Edvaldo o convidou pessoalmente para participar da 81ª Reunião Geral da FNP, que acontecerá este mês, na capital sergipana. Ainda na quarta, dando continuidade a sua agenda na capital federal, o prefeito esteve com ministros e representantes do Governo Federal, quando também oficializou o convite para o evento da FNP, marcado para os dias 25 e 26 de novembro, e do qual participarão gestores de todo o país.

16 de Novembro 16H:48
INFORME PUBLICITÁRIO

Prefeitura de Aracaju inicia projeto de georreferenciamento da capital

Veículos aparelhados com câmeras que registram imagens 360 graus começaram a circular por Aracaju esta semana, com trabalho iniciado na terça-feira (9), nos novos bairros da zona Sul, a antiga Zona de Expansão. A ação é parte do Projeto de Infraestrutura de Dados Espaciais, lançado pela Prefeitura de Aracaju e executado pela Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) para atualizar o georreferenciamento da capital sergipana.

16 de Novembro 13H:24
SERVIÇO | Por Max Augusto

Abertas inscrições para cursos e oficinas do Conservatório de Música de Sergipe

Estão sendo ofertadas 364 vagas para o ano letivo de 2022

16 de Novembro 13H:06
ARTIGOS

VIRTUAL SIM, MAS DEVE SER LEGAL

*Por JULIANO CESAR FARIA SOUTO

16 de Novembro 13H:02
PODER | Por Max Augusto

Proposta amplia limites de dedução do Imposto de Renda para projetos culturais e esportivos

O Projeto de Lei Complementar (PLP) 88/21 amplia a parcela do Imposto de Renda (IR) devido que as pessoas físicas e jurídicas podem destinar para projetos desportivos, paradesportivos e culturais, a título de patrocínio ou doação.

16 de Novembro 13H:01
PODER | Por Max Augusto

Projeto do senador Rogério Carvalho que barateia preço da gasolina será votado em Comissão no próximo dia 30

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal começou a discutir, nesta terça-feira (16), o projeto do senador Rogério Carvalho (PT-SE), que estabelece parâmetros para definição dos produtos derivados de petróleo no Brasil. De acordo com calendário anunciado pelo presidente da Comissão, senador Otto Alencar (PSD-BA), o projeto deve ir a votação na CAE no próximo dia 30 de novembro.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.