O deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) participou da votação que aprovou, na noite desta quarta-feira (04) na Câmara dos Deputados, a Medida Provisória 707/15, que trata da renegociação das dívidas dos produtores rurais. O texto prevê a reabertura dos prazos e a concessão de benefícios para os produtores quitarem seus débitos.
“Não somos oposição ao servidor. Somos oposição às mazelas da administração pública. Tenham certeza de que, todos os 24 vereadores nesta Casa, votarão naquilo que for melhor para o servidor público”.
“O governador Jackson Barreto não é golpista e nem traidor ele agiu dignamente nesse processo a favor da presidente Dilma Rousseff e contra o impeachment. Chegaram até a ameaçar de tirar o PMDB dele. Jackson tem uma história democrática, de justiça social, que sempre trabalhou pelo interesse dos mais pobres e não poderia defender este golpe. Em relação ao impeachment, Barreto foi honesto durante todo esse tempo”, disse o presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores, vereador Emanuel Nascimento (PT) na manhã desta quinta-feira, 5.
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou ontem (4) a Medida Provisória 707/15, que reabre prazos e concede mais benefícios para a quitação ou renegociação de dívidas rurais. O texto, aprovado na forma do parecer do deputado Marx Beltrão (PMDB-AL), será analisado ainda pelo Senado.
O delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, determinou investigação ágil e rigorosa para apurar declarações feitas por Walmir Marques Júnior nas redes sociais.
O governador Jackson Barreto visitou na manhã desta quarta-feira, 04, o campo de Carmópolis da Petrobras de produção de petróleo e gás, o maior em terra encontrado e que já produziu 1,7 bilhão de barris. Embora o campo produtor onshore (em terra) tenha sido descoberto em 1963, permanece sendo importante, chegando a produzir 14.400 barris/dia e 210.000 m³/dia.
Nesta terça-feira, 3, o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), foi indicado para participar de quatro comissões permanentes da Câmara dos Deputados.
A Justiça do Trabalho, neste ano, sofreu cortes orçamentários de 90% das dotações para investimento e de 30% dos recursos destinados para custeio. O resultado disso foi a medida administrativa de redução do funcionamento do órgão.
O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) assinaram ontem protocolo de entendimento para a realização de auditorias nos contratos de empréstimos e convênios de cooperação técnica, celebrados entre o BID e o respectivo estado ou entidade controlada por este.
O Corregedor-Geral da Justiça do TJSE, desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima arquivou, nesta quarta-feira, 04.05, reclamação administrativa, protocolada pelo bacharel Ricardo Diego Nunes Pereira, contra o juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Lagarto, Marcel Maia Montalvão.
Em julgamento realizado na sessão da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Sergipe, no dia 2, foi negado provimento, por unanimidade, à Apelação Cível de nº 201400707330, ingressada por André Luiz Dantas Ferreira e outros, que manteve a decisão do Juízo da Comarca de Japaratuba (Processo nº 200772210502) que os condenou por Improbidade Administrativa a ressarcirem aos cofres do Município de Pirambu/SE, todo o dano líquido e aquele a ser liquidado.
Na manhã de ontem, terça-feira (3), a Secretaria de Estado da Justiça em parceria com o Tribunal de Justiça, realizou a primeira videoaudiência interestadual com transmissão de Delmírio Gouveia/AL.
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!